Aplicativos para Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r baixar grátis.

Lista dos melhores aplicativos paraAndroid 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r. Baixar grátis dos novos apps para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r. Todos os arquivos apk em nosso catálogo são completos e seguros.

Baixar aplicativos para Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r

Desculpe, mas não há nenhum aplicativo totalmente adequadas para o seu dispositivo. Mas você ainda pode tentar instalar estes.

Baixar grátis o aplicativo Adguard para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Segurança Proteção de dados
Adguard

Adguard - procure informações e passe o tempo na Internet com conforto. Um filtro poderoso remove todas as propagandas, bloqueia download de arquivos infectados e garante... Baixar aplicativos para telefones e tablets Android gratuitamente!

Visualizações: 13,646

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Editor de foto para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Trabalhando com gráficos Editores gráficos
Editor de foto

Photo editor - um editor de imagem multifuncional que irá oferecer-lhe muitas possibilidades. O programa é equipado com um poderoso sistema de correção... Verifique novas aplicações para o Android: Editor de foto e outros programas móveis.

Visualizações: 13,211

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Flash blink 4.2.2.1 Notificador para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Outros Lanterna
Flash blink 4.2.2.1 Notificador

Flash blink - um aplicativo original que usa o flash da câmera de dispositivo Android como uma notificação de chamadas não atendidas, mensagens e outros eventos. Instalar aplicativos gratuitos legal para o telefone agora mesmo!

Visualizações: 13,177

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Apenas Leitor para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Áudio e Vídeo Leitores de Áudio
Apenas Leitor

Any player - leitor de música simples com uma interface agradável. Um gerenciamento fácil de sua coleção de música permite acompanhar todas suas composições musicais favoritas. Apenas Leitor é um dos melhores aplicativos para tablets - download gratuito!

Visualizações: 13,143

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Blackbird para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Áudio e Vídeo Leitores de Áudio
Blackbird

Leitor de música. Pode rodar os formatos de arquivo mp3, wav, ogg. No aplicativo, há configurações de equalização disponíveis (requerido Android 2.3.3 e maior). MobFan tem incrível coleção de aplicativos móveis gratuitos. Baixá-los fácil e rápido!

Visualizações: 13,056

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Gerenciador ROM  para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Sistema Otimização Cópia de segurança Precisa de Root
Gerenciador ROM

ROM manager - um aplicativo alternativo para substituir o modo de recuperação padrão que vai oferecer uma ampla gama de possibilidades. Além Gerenciador ROM você pode obter aplicativos Android impressionantes para telefones.

Visualizações: 12,973

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Lançador Granada para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Outros Launchers
Lançador Granada

Grenade launcher - um aplicativo maravilhoso com muitas opções configuráveis para a tela principal do dispositivo móvel. Tenha acesso instantâneo aos aplicativos necessários... Lançador Granada é um dos programas de telefone gratuitos mais populares.

Visualizações: 12,882

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Controle de câmera para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Áudio e Vídeo Outros Fotografia, filmagem
Controle de câmera

DSLR controller - um aplicativo interessante com muitas opções que lhe permite controlar a câmera Canon EOS DSLR, usando seu smartphone e cabo USB. Instalar Controle de câmera programa Android como bastante útil.

Visualizações: 12,775

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Hip Hop Drum Pads para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Outros Editores de mídia
Hip Hop Drum Pads

Hip Hop Drum Pads - crie suas próprias composições no estilo de hip hop. Use tambores, diferente percussão e uma variedade de outros sons eletrônicos. Top nova aplicativos Android todos os dias.

Visualizações: 12,324

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo SoundCloud - Áudio e Música para celulares e tablets Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r.
Internete comunicação Áudio e Vídeo
SoundCloud - Áudio e Música

 SoundCloud - Music and Audio  - cliente do popular áudio rede social em Android. Procure uma música nova e cada vez mais popular. Colete playlists... Obter versão completa do SoundCloud - Áudio e Música apk - aplicativo para tablet ou celular.

Visualizações: 12,243

Baixar
Baixar




Baixar grátis apps para Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r!

Esta secção reúne um grande número de aplicativos úteis para Android 4.1.%.2.0.a.n.d.%.2.0.h.i.g.h.e.r. Baixar o apk em um telefone celular ou tablet é fácil, basta pressionar o botão correspondente ou usar o código QR. Novos apps todos os dias, siga atualizações.