Baixar Fuga de aventura: Crise do espaço para Android

Baixar Fuga de aventura: Crise do espaço para Android grátis. Jogo Fuga de aventura: Crise do espaço para celular ou tablet Android é um dos mais populares. A versão completa do apk Fuga de aventura: Crise do espaço é quase sua, falta um clique!

Fuga de aventura: Crise do espaço

Visualizações: 6,947

  • Fuga de aventura: Crise do espaço
  • Fuga de aventura: Crise do espaço
  • Fuga de aventura: Crise do espaço
  • Fuga de aventura: Crise do espaço


Adventure escape: Space crisis - desvenda o mistério da catástrofe que ocorreu no espaço profundo. Descubra o que aconteceu com a tripulação da estação espacial.

Commander Morgan, the heroine of this game for Android, is to deliver cargo to the space station. Once near target, the heroine discovers that station's crew is gone. Help the heroine find out this secret. Guide the girl through corridors of the station, inspect laboratories and other facilities, go into outer space. Repair mechanisms, break codes, and solve other logic puzzles.




Fuga de aventura: Crise do espaço apk baixar para Android grátis.

O portal móvel MobFan oferece-lhe baixar Fuga de aventura: Crise do espaço para telefone celular grátis rápido e fácil. Este jogo interessante não deixará ficar entediado! Não é à toa que Fuga de aventura: Crise do espaço para Android é considerado como um dos melhores jogos entre os jogadores. Uma jogabilidade divertida irá cativá-lo por horas. Baixar o jogo Fuga de aventura: Crise do espaço para tablet é uma escolha certa, pois jogar em uma tela grande é ainda mais conveniente!