Ação para Android baixar grátis

Todos os melhores jogos Ação para Android! Baixar grátis em celulares e tablets é possível com um só toque! Cada dia, novos jogos Ação para Android são adicionados à lista.

Baixar Ação para Android grátis

Baixar The Last Maverick: Raft para Android grátis.
Ação Sobrevivência
The Last Maverick: Raft

O protagonista naufragou e ficou sozinho em uma jangada no meio do oceano. O jogador deve chegar ao continente enquanto explora ilhas tropicais, extraindo recursos, atualizando... Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 4,024

Baixar
Baixar

Baixar Mental Hospital VI  (Horror) para Android grátis.
Ação
Mental Hospital VI (Horror)

Um jogo de terror em primeira pessoa sobre as aventuras de um jornalista em um hospital psiquiátrico abandonado. Uma vez o personagem principal recebe conselhos sobre material... Obter Mental Hospital VI (Horror) e outros jogos apk livre.

Visualizações: 8,056

Baixar
Baixar

Baixar Boom Mania para Android grátis.
Ação De pixel
Boom Mania

Um goblin bombardeiro chamado Vic embarca em uma perigosa aventura para salvar seus amigos do lorde dragão negro Xarakas. O jogador precisa colocar bombas em labirintos, destruindo... Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 7,346

Baixar
Baixar

Baixar The Brave Nerd para Android grátis.
Ação
The Brave Nerd

Jogar The Brave Nerd e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 9,366

Baixar
Baixar

Baixar Demon Hunter: Shadow World para Android grátis.
Ação On-line Fantasy PvP
Demon Hunter: Shadow World

Um slasher 2D no qual o jogador viajará por um mundo invadido por forças das trevas e lutará contra vários demônios. A jogabilidade é baseada em um sistema de combate complexo... Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 8,844

Baixar
Baixar

Baixar Dungeon Ward - rpg offline para Android grátis.
RPG Ação Fantasy Com suporte ao controlador Offline Masmorras
Dungeon Ward - rpg offline

Uma mistura de mecânica roguelike moderna e exploração de masmorras clássica. Existem 3 classes para escolher: guardião, ranger lobisomem e mago. Cada vez o mundo do jogo... Obter jogo Android Dungeon Ward - rpg offline em apenas um clique!

Visualizações: 6,115

Baixar
Baixar

Baixar Bladed Fury para Android grátis.
Ação
Bladed Fury

Um clássico slasher de ação 2D baseado na mitologia chinesa com design de som e estilo de arte tradicionais orientais, com um toque de surrealismo. O jogo apresenta um combate... Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Bladed Fury gratuito agora mesmo!

Visualizações: 8,115

Baixar
Baixar

Baixar El Hijo - A Wild West Tale para Android grátis.
Ação Cowboys de missão
El Hijo - A Wild West Tale

Uma combinação de história de aventura, estratégia tática e ação furtiva no Velho Oeste. O protagonista é um menino tentando encontrar sua família em um espaço inóspito e... Desfrute de jogo Android El Hijo - A Wild West Tale e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 2,156

Baixar
Baixar

Baixar The Coma: Cutting Class para Android grátis.
Ação Aventura Anime
The Coma: Cutting Class

Uma aventura de sobrevivência no estilo anime em uma escola invadida pelas forças das trevas. O protagonista do jogo é um estudante típico que uma vez, devido às circunstâncias,... Instalar The Coma: Cutting Class - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 7,616

Baixar
Baixar

Baixar Find the Alien para Android grátis.
Ação
Find the Alien

O jogo é dividido em níveis, cada um dos quais contém várias cenas. Em cada cena, o jogador conhece pessoas e usando um scanner especial determina quem deles é um alienígena.... MobFan oferece jogo Android Find the Alien para download gratuito.

Visualizações: 8,004

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 »»



Baixar jogos Ação gratuitos para Android!

No portal móvel MobFan, estão disponíveis asversões completas de arquivos apk: Agora é muito fácil baixar jogos para Android. Ação é um gênero popular entre os jogadores, por isso tentámos juntar os jogos mais interessantes em nossa coleção. Ordene jogos por popularidade, para ver o top Ação para Android. Os novos jogos aparecem nesta página todos os dias, pois não se esqueça de verificar se há atualizações!