Jogos para Android baixar grátis.

Quer baixar jogos para Android grátis? As versões completas dos melhores jogos para telefones celulares e tablets Android se encontram no MobFan. Novos jogos populares todos os dias!

Baixar jogos para Android grátis


Baixar Cozy Islands para Android grátis.
Sobrevivência Fazenda
Cozy Islands

O protagonista decide largar tudo e ir para as ilhas tropicais construir a fazenda dos seus sonhos. O jogador tem à sua disposição mais de 20 edifícios para diversas atividades... Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 2,625

Baixar
Baixar

Baixar HeroZ & ToyZ : Meta Toy City para Android grátis.
RPG De pixel Ação RPG Simples
HeroZ & ToyZ : Meta Toy City

Um RPG de ação cooperativa simplista onde as pessoas dão vida a vários brinquedos usando magia. Você pode escolher um dos 12 personagens disponíveis: desde um robô com lasers... Obter HeroZ & ToyZ : Meta Toy City e outros jogos apk livre.

Visualizações: 8,992

Baixar
Baixar

Baixar Loca Deserta: Sloboda 2 para Android grátis.
Estratégia Estratégias económicas
Loca Deserta: Sloboda 2

O jogador assume o papel de administrar um assentamento criado para produzir diversos bens. Para encontrar recursos, você terá que estudar o entorno, depois processar os materiais... Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 1,050

Baixar
Baixar

Baixar Survivor Legend para Android grátis.
RPG Fantasy Simples
Survivor Legend

Escolhido um dos heróis, o jogador partirá em missão de combate, onde deverá coletar recursos e lutar contra forças inimigas superiores. A jogabilidade lembra Vampire Survivors,... Jogar Survivor Legend e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 7,265

Baixar
Baixar

Baixar Auto Diggers para Android grátis.
De pixel Escavador
Auto Diggers

O personagem principal irá cavar a terra e procurar recursos e minerais para construir seu assentamento. Para começar, está disponível uma picareta normal, com a qual você... Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 1,812

Baixar
Baixar

Baixar She is mad : Horror survival para Android grátis.
She is mad : Horror survival

O personagem principal chamado James e sua esposa recorreram à magia negra para salvar sua filha de uma doença terrível. Mas algo deu errado e toda a família acabou numa dimensão... Obter jogo Android She is mad : Horror survival em apenas um clique!

Visualizações: 4,376

Baixar
Baixar

Baixar Survive The Night para Android grátis.
Ação On-line Sobrevivência
Survive The Night

Sobrevivência multijogador, cuja jogabilidade consiste em 2 partes: coleta de recursos e fortalecimento da base durante o dia e luta contra monstros à noite. Em um tempo limitado,... Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Survive The Night gratuito agora mesmo!

Visualizações: 4,802

Baixar
Baixar

Baixar Kukulu: Pocket Empire para Android grátis.
Simples de Gestão Offline
Kukulu: Pocket Empire

Desfrute de jogo Android Kukulu: Pocket Empire e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 1,152

Baixar
Baixar

Baixar Wicket Cricket Manager para Android grátis.
Esportes de Gestão
Wicket Cricket Manager

Crie e gerencie seu próprio time de críquete. Mais de 11 ligas em 6 países, ajustes de personagens e a capacidade de hospedar seus próprios torneios online estão disponíveis.... Instalar Wicket Cricket Manager - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 8,997

Baixar
Baixar

Baixar Night Reverie para Android grátis.
De pixel Quebra-cabeças de missão Indie
Night Reverie

Numa casa discreta ocorreu uma anomalia mágica que causou a fusão de dois mundos. Agora, toda vez que o personagem principal adormece, ele se encontra em um misterioso mundo... MobFan oferece jogo Android Night Reverie para download gratuito.

Visualizações: 9,339

Baixar
Baixar




Baixar apk jogos grátis para Android!

Na coleção do portal móvel MobFan, há todos os melhores jogos para Android. É fácil instalar qualquer Apk do nosso site em tablet ou telefone celular. Certifique-se de selecionar a versão de sua plataforma de dispositivo, para ver todos os jogos Android compatíveis. O Top irá ajudar-lhe rapidamente baixar exatamente aquele jogo para telefone celular, que sem dúvidas será interessante para você.
Jogos para Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android games.
Les meilleurs jeux pour Android.
Beste Android Spiele.
Mejores juegos para Android.
Лучшие игры для Андроид.
Migliori giochi per Android.
Bästa spel på Android.