Jogos para Android 5.0 baixar grátis.

Baixos os jogos gratuitos para Android 5.0! Novas versões completas de jogos são adicionadas à coleção do portal móvel MobFan todos os dias. Você pode baixar jogos para telefone celular ou tablet Android 5.0 com um só toque!

Baixar jogos para Android 5.0 grátis

Desculpe, mas não há nenhum aplicativo totalmente adequadas para o seu dispositivo. Mas você ainda pode tentar instalar estes.

Baixar NBA 2K15 para Android 5.0 grátis.
Simulação Esportes
NBA 2K15

NBA 2K15 - participe de um campeonato de basquete de NBA. Crie um jogador único, escolhendo sua aparência, nome, posição no campo, estilo do jogo,... Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 14,136,331

Baixar
Baixar

Baixar Raça Real 3 para Android 5.0 grátis.
Corrida
Raça Real 3

Corrida Real 3 - a terceira parte da magnífica simulação de corrida para Android. Gráficos e física que foram melhorados em comparação... Obter Raça Real 3 e outros jogos apk livre.

Visualizações: 13,141,010

Baixar
Baixar

Baixar Grand Theft Auto III para Android 5.0 grátis.
Ação Tiro
Grand Theft Auto III

Grand Theft Auto III - a terceira parte da lendária série finalmente para Android. Eventos ocorrem em Liberty City. Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 12,730,023

Baixar
Baixar

Baixar O Maravilhoso Homem-Aranhã para Android 5.0 grátis.
Ação
O Maravilhoso Homem-Aranhã

O Maravilhoso Homem-Aranhã - prepare-se para aventuras espetaculares juntamente com o Homem-Aranha! Ajude-o a derrotar o Lagarto e seus bandidos, destruindo seus planos... Jogar O Maravilhoso Homem-Aranhã e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 12,473,595

Baixar
Baixar

Baixar FIFA 12 para Android 5.0 grátis.
Simulação Esportes
FIFA 12

FIFA 12 - o mais famoso e realístico jogo de futebol até à data. Escolha o seu time, forme a composição e tática, jogue e marque... Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 11,464,548

Baixar
Baixar

Baixar O Futebol Profissional 2012 para Android 5.0 grátis.
Simulação On-line Esportes
O Futebol Profissional 2012

O Futebol Profissional 2012 - Mergulhe na atmosfera de futebol sem precedentes. Construa a sua equipa de sonho através da compra dos jogadores mais famosos. Obter jogo Android O Futebol Profissional 2012 em apenas um clique!

Visualizações: 11,130,361

Baixar
Baixar

Baixar N.O.V.A. 3 para Android 5.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação On-line
N.O.V.A. 3

O mais impressionante e mais emocionante jogo de atirador de primeira pessoa para telemóvel! Esta é uma das mais belas séries, e continuou a se manter mais bonitos e realísticos... Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android N.O.V.A. 3 gratuito agora mesmo!

Visualizações: 11,102,023

Baixar
Baixar

Baixar Las Vegas Criminal para Android 5.0 grátis.
Ação Tiro
Las Vegas Criminal

Las Vegas Criminoso - você deve desempenhar o papel de um boxeador que não calculou a força e venceu a luta que ele tinha a perder. Devido a isso, a bandido... Desfrute de jogo Android Las Vegas Criminal e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 10,798,251

Baixar
Baixar

Baixar Luta livre Mundial 2K para Android 5.0 grátis.
Luta On-line Esportes
Luta livre Mundial 2K

Luta livre Mundial 2K - participe em competições emocionantes na luta livre. Crie o herói único, treine-o e leve ao ringue. Instalar Luta livre Mundial 2K - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 8,520,310

Baixar
Baixar

Baixar GT Corrida 2: Experiência Real para Android 5.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Corrida Simulação
GT Corrida 2: Experiência Real

GT Corrida 2: Experiência Real é o mais realistico simulador de corrida pelo seu aparelho. MobFan oferece jogo Android GT Corrida 2: Experiência Real para download gratuito.

Visualizações: 7,764,987

Baixar
Baixar




Melhores jogos para Android 5.0 grátis!

Nesta página você irá encontrar a lista de jogos para Android 5.0. Baixar jogos grátis do MobFan é muito simples. Basta clicar no botão, e arquivo apk será baixado para celular ou tablet em segundos. Siga atualizações, porque todos os dias os jogos mais interessantes para Android 5.0 são adicionados a nossa coleção.