Jogos para Android 5.0 baixar grátis.

Baixos os jogos gratuitos para Android 5.0! Novas versões completas de jogos são adicionadas à coleção do portal móvel MobFan todos os dias. Você pode baixar jogos para telefone celular ou tablet Android 5.0 com um só toque!

Baixar jogos para Android 5.0 grátis

Desculpe, mas não há nenhum aplicativo totalmente adequadas para o seu dispositivo. Mas você ainda pode tentar instalar estes.

Baixar Surfistas de Metro para Android 5.0 grátis.
Arcade
Surfistas de Metro

No jogo Surfistas de Metro você precisa ajudar Jake e seus amigos de escapar do perseguidor-inspetor que lhes pegoudurante embelezamento de vagões de trem. Corra... Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 5,682,800

Baixar
Baixar

Baixar Credo do Assassino para Android 5.0 grátis.
Ação
Credo do Assassino

Credo do Assassino - você é Altair, o melhor assassino, que não sabe palavras "consciência" e "moralidade". Para ele, o partido... Obter Credo do Assassino e outros jogos apk livre.

Visualizações: 5,556,848

Baixar
Baixar

Baixar Homem de Ferro 3 para Android 5.0 grátis.
Ação
Homem de Ferro 3

Homem de Ferro 3 - o jogo oficial do próximo filme em que você vai ser reencarnado como o Homem de Ferro! Após os acontecimentos que ocorreram na terceira... Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 4,549,815

Baixar
Baixar

Baixar Combates mortais X para Android 5.0 grátis.
Luta
Combates mortais X

Combates mortais X - uma continuação da série mais famosa e popular de jogos de desenvolvedores da empresa NetherRealm Studios. Jogar Combates mortais X e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 4,532,601

Baixar
Baixar

Baixar Última Batalha para Android 5.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação On-line
Última Batalha

Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 4,374,100

Baixar
Baixar

Baixar A Quebra-Cabeça de Geometria para Android 5.0 grátis.
Arcade
A Quebra-Cabeça de Geometria

A Quebra-Cabeça de Geometria - no pequeno navio você tem que voar e saltar sobre obstáculos, coletando todos os tipos de bônus com cujos você... Obter jogo Android A Quebra-Cabeça de Geometria em apenas um clique!

Visualizações: 4,345,630

Baixar
Baixar

Baixar Tom O Gato Falante para Android 5.0 grátis.
Simulação On-line
Tom O Gato Falante

Tom O Gato Falante - é o gato virtual que encontrará-se em seu dispositivo. Você pode acariciá-lo, puxar o rabo e até mesmo clicar no... Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Tom O Gato Falante gratuito agora mesmo!

Visualizações: 4,312,299

Baixar
Baixar

Baixar O Rei de Lutadores 97 para Android 5.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Luta
O Rei de Lutadores 97

O Rei de Lutadores 97 e você vai lembrar os antigos jogos na sega e dendy. Desfrute de jogo Android O Rei de Lutadores 97 e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 4,252,058

Baixar
Baixar

Baixar A Lutador de Rua IV para Android 5.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Luta
A Lutador de Rua IV

A Lutador de Rua IV HD - jogo de luta verdadeiro para Android. O jogo tem gráficos altamente detalhados e animação realista, cada personagem tem uma grande... Instalar A Lutador de Rua IV - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 3,715,215

Baixar
Baixar

Baixar Credo de Assassino: Piratas para Android 5.0 grátis.
Ação
Credo de Assassino: Piratas

Credo de Assassino: Piratas é um jogo em que você vai participar em batalhas navais no Mar do Caribe. MobFan oferece jogo Android Credo de Assassino: Piratas para download gratuito.

Visualizações: 3,695,949

Baixar
Baixar




Melhores jogos para Android 5.0 grátis!

Nesta página você irá encontrar a lista de jogos para Android 5.0. Baixar jogos grátis do MobFan é muito simples. Basta clicar no botão, e arquivo apk será baixado para celular ou tablet em segundos. Siga atualizações, porque todos os dias os jogos mais interessantes para Android 5.0 são adicionados a nossa coleção.