Jogos para Android 5.1 baixar grátis.

Baixos os jogos gratuitos para Android 5.1! Novas versões completas de jogos são adicionadas à coleção do portal móvel MobFan todos os dias. Você pode baixar jogos para telefone celular ou tablet Android 5.1 com um só toque!

Baixar jogos para Android 5.1 grátis

Desculpe, mas não há nenhum aplicativo totalmente adequadas para o seu dispositivo. Mas você ainda pode tentar instalar estes.

Baixar Monopólio Milionário para Android 5.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) On-line Tabuleiro Economia
Monopólio Milionário

Monopólio Milionário - desfrute de rotação rápida do monopólio clássico. Você tem a capacidade de se tornar um milionário... Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 2,631,028

Baixar
Baixar

Baixar Aço Real. O Boxe Mundial de Robôs para Android 5.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Luta
Aço Real. O Boxe Mundial de Robôs

Aço Real. O Boxe Mundial de Robôs - continuação do jogo baseado no filme Puro Aço. Agora você vai encontrar gráficos de mais... Obter Aço Real. O Boxe Mundial de Robôs e outros jogos apk livre.

Visualizações: 2,627,829

Baixar
Baixar

Baixar Ninja de Frutas para Android 5.1 grátis.
Arcade
Ninja de Frutas

Ninja de Frutas - nesta arcada simples, mas diabolicamente fascinante, você precisa dissecar as frutas tropicais usando lâmina, sem tocar as bombas quais periodicamente... Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 2,614,970

Baixar
Baixar

Baixar O Rei de Lutadores 2012 para Android 5.1 grátis.
Luta
O Rei de Lutadores 2012

O Rei de Lutadores 2012 - escolha o seu lutador e prepare-se para a batalha de esmagamento. Jogar O Rei de Lutadores 2012 e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 2,613,540

Baixar
Baixar

Baixar O Gerente de Futebol 2014 para Android 5.1 grátis.
Simulação Estratégia Esportes
O Gerente de Futebol 2014

O Gerente de Futebol 2014 é um continuação do famoso simulador de futebol. Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 2,515,974

Baixar
Baixar

Baixar Cinco noites no Freddy para Android 5.1 grátis.
Arcade
Cinco noites no Freddy

Cinco noites no Freddy - ajude o guarda noturno da pizzaria permanecer vivo. Seu trabalho é mais perigoso do que parece. Pois brinquedos mecânicos terríveis... Obter jogo Android Cinco noites no Freddy em apenas um clique!

Visualizações: 2,447,475

Baixar
Baixar

Baixar Smeshariki. O Começo para Android 5.1 grátis.
Arcade Ação
Smeshariki. O Começo

Smeshariki. O Começo - maravilhoso jogo de arcada em que você vai tentar se tornar um super-herói, dirigindo os heróis da série homônima. Sua vida é cheia de aventuras, mas... Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Smeshariki. O Começo gratuito agora mesmo!

Visualizações: 2,372,211

Baixar
Baixar

Baixar Tom O Gato Falante 2 para Android 5.1 grátis.
Simulação
Tom O Gato Falante 2

Gato falante favorito Tom volta com novas aventuras! Após o Tom se tornou uma celebridade mundial, ele mudou-se de sua pista para apartamento legal. Desfrute de jogo Android Tom O Gato Falante 2 e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 2,364,464

Baixar
Baixar

Baixar A Fazenda Alegre para Android 5.1 grátis.
Simulação Economia
A Fazenda Alegre

No jogo A Fazenda Alegre você terá que passar um caminho de um fazendeiro novato com uma pequena fazenda ao fazendeiro próspero. Cuide de gado, plante... Instalar A Fazenda Alegre - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 2,346,516

Baixar
Baixar

Baixar Atirador de Mortos 2 para Android 5.1 grátis.
Ação Tiro
Atirador de Mortos 2

Atirador de Mortos 2 A continuação do magnífico tiro zumbi. Encontre refúgio e lute por sua vida. MobFan oferece jogo Android Atirador de Mortos 2 para download gratuito.

Visualizações: 2,333,186

Baixar
Baixar




Melhores jogos para Android 5.1 grátis!

Nesta página você irá encontrar a lista de jogos para Android 5.1. Baixar jogos grátis do MobFan é muito simples. Basta clicar no botão, e arquivo apk será baixado para celular ou tablet em segundos. Siga atualizações, porque todos os dias os jogos mais interessantes para Android 5.1 são adicionados a nossa coleção.