Aventura para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Aventura grátis para iPhone? Melhores jogos Aventura para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Aventura para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Aventuracada dia!

Baixar jogos Aventura para iPhone, iPad, iPod

Baixar A fonte perdida  para iPhone grátis.
Aventura
A fonte perdida

The lost fountain - uma viagem emocionante, em que você tem que ir para uma ilha deserta, para encontrar a fonte curativa. Explore as ruínas de uma antiga civilização. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,204

Baixar
Baixar

Baixar Festa de cadáver: Drive de sangue  para iPhone grátis.
Ação Aventura
Festa de cadáver: Drive de sangue

Corpse party: Blood drive - conduza uma menina pelos corredores sombrios de uma escola abandonada. Ajude-a a evitar armadilhas, escapar dos maus espíritos e outros... Faça o download do Festa de cadáver: Drive de sangue , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 5,766

Baixar
Baixar

Baixar Nelly Cootalot: A frota de aves  para iPhone grátis.
Aventura
Nelly Cootalot: A frota de aves

Nelly Cootalot: The fowl fleet - as aventuras emocionantes da pirata Nelly. Ajude a heroína a salvar as aves, roubadas por um barão traiçoeiro chamado... Instale o aplicativo iOS Nelly Cootalot: A frota de aves agora mesmo!

Visualizações: 8,386

Baixar
Baixar

Baixar O segredo dos laboratórios de Quimera  para iPhone grátis.
Aventura Lógica
O segredo dos laboratórios de Quimera

The secret of Chimera labs - saiba o que se faz no laboratório secreto científico suspeito. Cuidadosamente mova-se pelos corredores, complete quests, procure... A versão completa gratuita do arquivo ipa O segredo dos laboratórios de Quimera já está disponível para download!

Visualizações: 7,987

Baixar
Baixar

Baixar Mysterium: Jogo de tabuleiro  para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Aventura
Mysterium: Jogo de tabuleiro

Mysterium: The board game - explore a misteriosa mansão e descubra quem é o assassino, juntamente com um grupo de médiuns, que chamaram um fantasma para... Recomendamos jogar Mysterium: Jogo de tabuleiro em iPhone grátis.

Visualizações: 9,412

Baixar
Baixar

Baixar Cinco noites com Freddy: Localização de Irmã  para iPhone grátis.
Aventura
Cinco noites com Freddy: Localização de Irmã

Five nights at Freddy's: Sister location - tente sobreviver no parque de diversões por cinco turnos. Jogue como um guarda de segurança e tenha cuidado com... Faça o download do Cinco noites com Freddy: Localização de Irmã para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 9,841

Baixar
Baixar

Baixar Por favor, não toque em nada 3D  para iPhone grátis.
Aventura Lógica
Por favor, não toque em nada 3D

Please, don't touch anything 3D - este jogo leva você para um quarto misterioso, onde são colocados diferentes equipamentos com grandes botões e interruptores.... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 3,753

Baixar
Baixar

Baixar O quarto esquecido  para iPhone grátis.
Ação Aventura
O quarto esquecido

The Forgotten Room - jogue como um detetive e encontre a menina sequestrada na mansão abandonada. Você tem que investigar fenômenos paranormais. Além do O quarto esquecido , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 3,795

Baixar
Baixar

Baixar Réplica  para iPhone grátis.
Aventura
Réplica

Replica - faça o papel de agente especial e quebre o dispositivo móvel, que foi retirado da pessoa suspeita de atividades terroristas. Restaure o histórico... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 8,583

Baixar
Baixar

Baixar Kathy Rain: Um detetive nasce  para iPhone grátis.
Aventura
Kathy Rain: Um detetive nasce

Kathy Rain: A detective is born - ajude uma jovem a descobrir o porquê da misteriosa morte de seu avô. O personagem principal retorna para sua cidade natal para... Faça o download do jogo para iOS grátis: Kathy Rain: Um detetive nasce .

Visualizações: 3,233

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 »»



Faça o download grátis dos melhores jogos Aventura para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Aventura é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Aventura de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.