Aventura para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Aventura grátis para iPhone? Melhores jogos Aventura para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Aventura para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Aventuracada dia!

Baixar jogos Aventura para iPhone, iPad, iPod

Baixar O fim do mundo para iPhone grátis.
Aventura
O fim do mundo

The End of the world - conforme a história, o personagem principal do jogo é o último sobrevivente do planeta. Ajude-o a descobrir o que aconteceu e para onde outras pessoas... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,446

Baixar
Baixar

Baixar 60 segundos! Aventura atômica para iPhone grátis.
Arcade Aventura
60 segundos! Aventura atômica

60 seconds!  Atomic adventure - jogo da sobrevivência em uma guerra nuclear. Falta 60 segundos antes do apocalipse nuclear! Encontre um abrigo e salve seus entes... Faça o download do 60 segundos! Aventura atômica, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 1,764

Baixar
Baixar

Baixar Batman: A serie The Telltale para iPhone grátis.
Aventura
Batman: A serie The Telltale

Batman: The Telltale series - uma aventura emocionante de detetive do super-herói popular. Junto com Batman derrote os vilões e salve a cidade. Instale o aplicativo iOS Batman: A serie The Telltale agora mesmo!

Visualizações: 524

Baixar
Baixar

Baixar Submerso para iPhone grátis.
Aventura
Submerso

Submerged - ajude o personagem principal e seu irmão mais novo a sobreviver em uma cidade antiga submersa. Navegando em um barco de pesca, explore o mundo e procure... A versão completa gratuita do arquivo ipa Submerso já está disponível para download!

Visualizações: 1,063

Baixar
Baixar

Baixar Vírus: Grito para a ajuda para iPhone grátis.
Aventura
Vírus: Grito para a ajuda

The virus: Cry for help - ajude o personagem principal, que está na cidade infectada por um vírus terrível e preenchida com os mortos. Responda às perguntas que serão enviadas... Recomendamos jogar Vírus: Grito para a ajuda em iPhone grátis.

Visualizações: 1,152

Baixar
Baixar

Baixar Dissidente 3 para iPhone grátis.
Aventura
Dissidente 3

Samorost 3 - um jogo fascinante, em que você vai jogar no papel de um gnomo divertido e curioso viajando no espaço com a ajuda da flauta mágica. Explore... Faça o download do Dissidente 3 para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 40,215

Baixar
Baixar

Baixar Perseguição penal para iPhone grátis.
Aventura Lógica
Perseguição penal

Criminal chase - um jogo fascinante, em que você se torna um detetive de verdade e descobre o misterioso crime. É importante pensar fora da caixa e ter em conta todos os detalhes. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 8

Baixar
Baixar

Baixar Sibéria 2 para iPhone grátis.
Aventura
Sibéria 2

Syberia 2 - juntamente com o personagem principal, vá em uma viagem fascinante através de terras desconhecidas. Você vai encontrar os mamutes siberianos lendários. Além do Sibéria 2, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 31

Baixar
Baixar

Baixar Lendas de colinas para iPhone grátis.
Ação Aventura
Lendas de colinas

Hills legend - sob um antigo templo, há um túnel subterrâneo intrincado que leva para o repositório de inúmeras riquezas. Mas dizem que lá habitam criaturas terríveis, e ninguém... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 103

Baixar
Baixar

Baixar Sherlock: Aventura interativa para iPhone grátis.
Aventura
Sherlock: Aventura interativa

Sherlock: Interactive adventure - uma história de detetive real. Assuma o papel do grande detetive Sherlock Holmes neste emocionante aventura interativa. Faça o download do jogo para iOS grátis: Sherlock: Aventura interativa.

Visualizações: 1,374

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 »»



Faça o download grátis dos melhores jogos Aventura para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Aventura é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Aventura de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.