Tabuleiro para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Tabuleiro grátis para iPhone? Melhores jogos Tabuleiro para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Tabuleiro para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Tabuleirocada dia!

Baixar jogos Tabuleiro para iPhone, iPad, iPod

Baixar Poção explosiva  para iPhone grátis.
RPG Lógica Tabuleiro
Poção explosiva

Potion explosion - jogo de tabuleiro em que você vai criar misturas explosivas, usando ingredientes especiais. Ligue os elementos e obtenha uma explosão. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 9,879

Baixar
Baixar

Baixar Mahjong: De luxo 3 para iPhone grátis.
Lógica Tabuleiro
Mahjong: De luxo 3

Mahjong Deluxe 3 - uma inovação e implementação do clássico jogo chinês do desenvolvedor popular, que contém mais de 640 quebra-cabeças... Faça o download do Mahjong: De luxo 3, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 1,090

Baixar
Baixar

Baixar Solitairica para iPhone grátis.
RPG Tabuleiro
Solitairica

Solitairica - um jogo de cartões colorido. Sua tarefa é derrotar todos os inimigos com diferentes conjuntos de cartões. Empurre cartões do baralho inimigo, abra as habilidades... Instale o aplicativo iOS Solitairica agora mesmo!

Visualizações: 872

Baixar
Baixar

Baixar Heróis de Normandia para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) On-line Tabuleiro Estratégia
Heróis de Normandia

Heroes of Normandie - uma incrível batalha na Normandia, durante a Segunda Guerra Mundial. Forme um forte destacamento de soldados que se envolvem em confrontos sérios contra... A versão completa gratuita do arquivo ipa Heróis de Normandia já está disponível para download!

Visualizações: 964

Baixar
Baixar

Baixar Galáxia de Trian para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG On-line Tabuleiro Estratégia
Galáxia de Trian

Galaxy of Trian - é uma luta pelo domínio no espaço. Explore novos planetas, consiga recursos úteis e tome novos territórios. Recomendamos jogar Galáxia de Trian em iPhone grátis.

Visualizações: 1,679

Baixar
Baixar

Baixar Agricola: Todas as criaturas grandes e pequenas para iPhone grátis.
Tabuleiro
Agricola: Todas as criaturas grandes e pequenas

Agricola: All creatures big and small - uma fazenda fascinante com uma grande quantidade de tarefas interessantes. Faça o download do Agricola: Todas as criaturas grandes e pequenas para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 1,560

Baixar
Baixar

Baixar Qwirkle para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Lógica Tabuleiro
Qwirkle

Qwirkle - um emocionante jogo de tabuleiro, em que você tem que fazer combinações de uma variedade de peças. Coloque no campo de jogo as peças da mesma forma e cor, criando... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 1,757

Baixar
Baixar

Baixar Bronze para iPhone grátis.
Tabuleiro Estratégia
Bronze

Brass - se torne um magnata! Construa fábricas, expanda as redes de transporte e vias de ferro. Além do Bronze, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,245

Baixar
Baixar

Baixar Luta de Crepúsculo para iPhone grátis.
Tabuleiro Estratégia
Luta de Crepúsculo

Twilight struggle - o jogo se passa em torno de dois estados em conflito. Os jogadores escolhem um lado e marcam no mapa as áreas de sua influência. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,300

Baixar
Baixar

Baixar Jogada de xadrez para iPhone grátis.
Lógica Tabuleiro
Jogada de xadrez

Chess way - jogue o popular jogo de xadrez. Compete com outros jogadores ou com a inteligência artificial poderosa. Escolha a cor de peças, nível de dificuldade e vá à frente... Faça o download do jogo para iOS grátis: Jogada de xadrez.

Visualizações: 325

Baixar
Baixar




Faça o download grátis dos melhores jogos Tabuleiro para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Tabuleiro é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Tabuleiro de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.