Tabuleiro para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Tabuleiro grátis para iPhone? Melhores jogos Tabuleiro para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Tabuleiro para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Tabuleirocada dia!

Baixar jogos Tabuleiro para iPhone, iPad, iPod

Baixar Bilhar e snooker pro 2015 para iPhone grátis.
Tabuleiro Esportes
Bilhar e snooker pro 2015

Pro snooker and pool 2015 - devido a física realista e ambiente 3D, a versão móvel do jogo irá agradar os novatos, bem como jogadores experientes. Desenvolva suas habilidades... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 974

Baixar
Baixar

Baixar Castelos do Rei maluco Ludwig para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Tabuleiro Estratégia
Castelos do Rei maluco Ludwig

Castles of mad king Ludwig - um jogo emocionante, em que você assume o papel do arquiteto e construí o castelo para o rei Ludwig. O jogo apresenta diferentes salas e partes... Faça o download do Castelos do Rei maluco Ludwig, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 871

Baixar
Baixar

Baixar Se acalme para iPhone grátis.
Arcade Lógica Tabuleiro
Se acalme

Take it easy - jogo de inteligência e atenção. Coloque as células da mesma cor para obter uma linha contínua a partir de um bordo do campo para outro. Até mesmo uma célula... Instale o aplicativo iOS Se acalme agora mesmo!

Visualizações: 377

Baixar
Baixar

Baixar Reiner Knizia: Confronto para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Tabuleiro Estratégia
Reiner Knizia: Confronto

Reiner Knizia: The confrontation - o jogador terá que escolher o lado da escuridão ou da luz. Depois de fazer sua escolha, vá para invadir a fortaleza inimiga. A versão completa gratuita do arquivo ipa Reiner Knizia: Confronto já está disponível para download!

Visualizações: 1,180

Baixar
Baixar

Baixar Loucura! Batalha para bojo para iPhone grátis.
Tabuleiro Estratégia
Loucura! Batalha para bojo

Nuts! The battle of the bulge - um jogo emocionante, cujo enredo recria os eventos de combate da Segunda Guerra Mundial. Recomendamos jogar Loucura! Batalha para bojo em iPhone grátis.

Visualizações: 710

Baixar
Baixar

Baixar Deserto proibido para iPhone grátis.
Arcade Multiplayer (Bluetooth) Lógica Tabuleiro
Deserto proibido

Forbidden desert - devido uma tempestade de areia inesperada, sua aeronave fez um pouso de emergência em um deserto abandonado. Explore a cidade antiga, faça escavações e... Faça o download do Deserto proibido para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 1,283

Baixar
Baixar

Baixar Talismã para iPhone grátis.
Arcade RPG Tabuleiro
Talismã

Talisman - uma aventura de fantasia excitante para vários jogadores. Vá em uma jornada perigosa para as profundezas da terra para busca de tesouro, cujas propriedades mágicas... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 2,236

Baixar
Baixar

Baixar Explodindo gatinhos para iPhone grátis.
Arcade Multiplayer (Bluetooth) Lógica On-line Tabuleiro
Explodindo gatinhos

Exploding kittens - um divertido jogo com os gatos que explodem. Os jogadores alternadamente puxam um cartão do baralho. Além do Explodindo gatinhos, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,597

Baixar
Baixar

Baixar Caminho de vidro para iPhone grátis.
RPG On-line Tabuleiro Estratégia
Caminho de vidro

Glass road - um jogo de mesa emocionante e popular, no qual o jogador poderá se envolver na produção de vidro e de tijolo no século 18. Obtenha recursos, construa fábricas... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,119

Baixar
Baixar

Baixar Patchwork para iPhone grátis.
Arcade Multiplayer (Bluetooth) Lógica On-line Tabuleiro
Patchwork

Patchwork - um jogo de quebra-cabeça fascinante, cuja tarefa é costurar um cobertor de pedacinhos, mais rápido do que seu adversário. Cada jogador tem seu tecido e pedaços... Faça o download do jogo para iOS grátis: Patchwork.

Visualizações: 1,482

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 »»



Faça o download grátis dos melhores jogos Tabuleiro para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Tabuleiro é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Tabuleiro de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.