Tabuleiro para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Tabuleiro grátis para iPhone? Melhores jogos Tabuleiro para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Tabuleiro para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Tabuleirocada dia!

Baixar jogos Tabuleiro para iPhone, iPad, iPod

Baixar Pequeno mundo 2 para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Tabuleiro Estratégia
Pequeno mundo 2

Small world 2 - bem-vindo a um mundo mágico habitado por raças engraçadas com habilidades únicas. Construa seu próprio reino, reforce-o e defenda contra a invasão inimiga. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 3,700

Baixar
Baixar

Baixar Ilha proibida para iPhone grátis.
Tabuleiro Estratégia
Ilha proibida

Forbidden island - juntamente com uma equipe dos aventureiros vá para a ilha secreta, para obter os artefatos da civilização perdida. Cada participante tem suas capacidades,... Faça o download do Ilha proibida, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 1,626

Baixar
Baixar

Baixar UHR Senhores da Guerra para iPhone grátis.
RPG On-line Tabuleiro Estratégia
UHR Senhores da Guerra

UHR-Warlords - um jogo de estratégia de tabuleiro fascinante, onde seu objetivo é liderar um exército e defender seu território. Convoque as criaturas míticas para ajudarem,... Instale o aplicativo iOS UHR Senhores da Guerra agora mesmo!

Visualizações: 2,655

Baixar
Baixar

Baixar Chacal: Ilha de Tesouro para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) RPG Tabuleiro Estratégia
Chacal: Ilha de Tesouro

Jackal: Treasure island - jogue como um pirata, encontre e coloque a seu navio o máximo de ouro que está escondido na ilha. Ganha aquele quem consegue o maior quantidade de... A versão completa gratuita do arquivo ipa Chacal: Ilha de Tesouro já está disponível para download!

Visualizações: 2,036

Baixar
Baixar

Baixar Panda Kung Fu: Batalha de destino para iPhone grátis.
RPG On-line Tabuleiro
Panda Kung Fu: Batalha de destino

Kung Fu panda: Battle of destiny - um jogo de cartas de combate onde você vai experimentar as lutas kung fu estratégicas. Treine para demonstrar depois suas habilidades de... Recomendamos jogar Panda Kung Fu: Batalha de destino em iPhone grátis.

Visualizações: 3,107

Baixar
Baixar

Baixar Guerras nas Estrelas. A força acordada: Pinball 4  para iPhone grátis.
Arcade Tabuleiro
Guerras nas Estrelas. A força acordada: Pinball 4

Star wars. The force awakens: Pinball 4 - mergulhe no universo de Guerras nas Estrelas, junte-se a esquadrão de rebeldes ou passe para o lado do Império. Na arena de pinball,... Faça o download do Guerras nas Estrelas. A força acordada: Pinball 4 para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 1,729

Baixar
Baixar

Baixar Alterman: Xadrez para iPhone grátis.
Lógica Tabuleiro Estratégia
Alterman: Xadrez

Alterman: Chess - um divertido jogo de arcade, onde o jogador terá de neutralizar todos os adversários no tabuleiro. Controle as peças de xadrez, que podem movimentar-se conforme... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 3,056

Baixar
Baixar

Baixar Eclipse: Novo amanhecer para a galáxia para iPhone grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Tabuleiro Estratégia
Eclipse: Novo amanhecer para a galáxia

Eclipse: New dawn for the galaxy - o jogo levará você para o espaço, na época da conquista e descoberta. Explore o espaço desconhecido, conquiste novos planetas, compita... Além do Eclipse: Novo amanhecer para a galáxia, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 2,487

Baixar
Baixar

Baixar Vapor: Trilhos para a riqueza para iPhone grátis.
On-line Tabuleiro Estratégia Economia
Vapor: Trilhos para a riqueza

Steam: Rails to riches - a versão móvel do famoso jogo de estratégia de mesa. Gerencie uma empresa ferroviária, coloque as vias férreas entre megacidades. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 3,706

Baixar
Baixar

Baixar Jogo de palavras para iPhone grátis.
Arcade Multiplayer (Bluetooth) Lógica On-line Tabuleiro
Jogo de palavras

Lucky Words - um popular jogo de conhecimentos. Forme palavras das letras colocadas no campo. Compita com rivais, acumule pontos e melhore vocabulário. Faça o download do jogo para iOS grátis: Jogo de palavras.

Visualizações: 2,722

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8 »»



Faça o download grátis dos melhores jogos Tabuleiro para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Tabuleiro é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Tabuleiro de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.