Estratégia para iPhone baixar grátis.

Queres baixar Estratégia grátis para iPhone? Melhores jogos Estratégia para iPhone, iPad e iPod são regularmente adicionados a nossa coleção. Para baixar grátis jogo Estratégia para iPhone ou iPad basta pressionar um botão, em seguida o arquivo ipa será baixado em seu dispositivo. Novos jogos para iPhone do gênero Estratégiacada dia!

Baixar jogos Estratégia para iPhone, iPad, iPod

Baixar Defesa de torre: Generais  para iPhone grátis.
Estratégia
Defesa de torre: Generais

Tower defense generals TD - torne-se um general experiente e leve seu exército à vitória sobre as forças superiores do inimigo. Construa uma poderosa defesa, colocando lançadores... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 7,833

Baixar
Baixar

Baixar Capitães: Legendas dos oceanos  para iPhone grátis.
Estratégia
Capitães: Legendas dos oceanos

Captains: Oceans legends - mergulhe no mundo dos navios e aventuras, desfrute do som das ondas, do brilho das armas polidas, do cheiro de pólvora e da encantadora vista do... Faça o download do Capitães: Legendas dos oceanos , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 2,387

Baixar
Baixar

Baixar Valerian: Cidade de Alpha  para iPhone grátis.
Estratégia
Valerian: Cidade de Alpha

Valerian: City of Alpha - gerencie a estação espacial e transforme-a em uma grande metrópole povoada por seres humanos e alienígenas. Explore a vastidão de galáxia, envie... Instale o aplicativo iOS Valerian: Cidade de Alpha agora mesmo!

Visualizações: 8,506

Baixar
Baixar

Baixar Reinos do fogo diabólico  para iPhone grátis.
Estratégia
Reinos do fogo diabólico

Kingdoms of heckfire - construa seu próprio reino e proteja-o de seus inimigos. Domestique dragões, contrate heróis, lute contra seus vizinhos e monstros. A versão completa gratuita do arquivo ipa Reinos do fogo diabólico já está disponível para download!

Visualizações: 7,485

Baixar
Baixar

Baixar Mundo de navios de guerra Blitz  para iPhone grátis.
Ação On-line Estratégia
Mundo de navios de guerra Blitz

World of warships blitz - gerencie um navio de guerra da Segunda Guerra Mundial, em batalhas navais em vários mapas. Sinta-se como um capitão experiente de um contratorpedeiro,... Recomendamos jogar Mundo de navios de guerra Blitz em iPhone grátis.

Visualizações: 2,808

Baixar
Baixar

Baixar Meu café: Receitas e histórias  para iPhone grátis.
Simulação Estratégia Economia
Meu café: Receitas e histórias

My cafe: Recipes and stories. World cooking game - gerencie um pequeno café, prepare pratos deliciosos, atenda os visitantes e descubra suas histórias. Faça o download do Meu café: Receitas e histórias para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 1,830

Baixar
Baixar

Baixar Febre de cozinha  para iPhone grátis.
Estratégia
Febre de cozinha

Cooking fever - abra a sua própria padaria, lanchonete ou restaurante. Prepare refeições deliciosas e convide pessoas. Mostre suas habilidades na cozinha usando uma variedade... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 5,147

Baixar
Baixar

Baixar Zumbis náufragos  para iPhone grátis.
Estratégia
Zumbis náufragos

Zombie castaways - bem-vindo à fazenda de zumbis! Ajude os zumbis bonitos a cultivar plantas originais nas fazendas e a construir uma cidade. Estes zombies não atacam as pessoas,... Além do Zumbis náufragos , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 7,410

Baixar
Baixar

Baixar Montanha russa: Magnata  para iPhone grátis.
Estratégia Economia
Montanha russa: Magnata

Roller coaster: Tycoon touch - conforme a história do jogo, você vai se tornar um designer e construir o seu próprio parque de diversões. Preencha... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 4,803

Baixar
Baixar

Baixar Deuses e glória  para iPhone grátis.
On-line Estratégia
Deuses e glória

Gods and glory - um jogo emocionante onde você vai se encontrar no mundo dos deuses poderosos e monstros cruéis. Compita com jogadores de todo o mundo em tempo real! Faça o download do jogo para iOS grátis: Deuses e glória .

Visualizações: 4,517

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 »»



Faça o download grátis dos melhores jogos Estratégia para iPhone.

O MobFan é muito responsável na questão de seleção dos jogos de alta qualidade para iPhone. Estratégia é um gênero muito popular entre jogadores, por isso controlamos que aplicativos iOS deste gênero tenham atendido às altas exigências! Em nosso site, encontram-se apenas jogos Estratégia de top gratuitos para iPhone, iPad e iPod, baixando os quais você obterá muitas horas de jogo emocionante.