Melhores jogos para iPhone baixar grátis.

Baixar jogos para iPhone grátis do MobFan agora é muito simples! Para fazê-lo basta pressionar um botão e obter o arquivo ipa do aplicativo iPhone necessário em segundos. Cada dia, nossa coleção está sendo atualizada com novos jogos para iPhone. Baixar qualquer jogo para iPhone será mais conveniente se você selecionar a versão iOS de seu dispositivo, ou seu modelo de iPhone, iPad ou iPod. Neste caso, terá a certeza que o aplicativo baixado irá funcionar em seu aparelho. E se você quiser ver a lista dos melhores jogos iPhone, basta clicar para ordená-los por avaliação.

Baixar jogos para iPhone, iPad, iPod


Baixar Trilionário tap tap para iPhone grátis.
Arcade
Trilionário tap tap

Tap tap trillionaire - torne-se o homem mais rico do mundo. Comece o caminho para o sucesso com o cargo de diretor de uma pequena empresa e torne-se o chefe de uma corporação... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 8,811

Baixar
Baixar

Baixar Túmulo da máscara para iPhone grátis.
Arcade
Túmulo da máscara

Tomb of the mask: Color - comece uma emocionante jornada pelo labirinto de cores. Olhe em todos os cantos para pintar todos os campos. Evite diferentes armadilhas. Faça o download do Túmulo da máscara, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 8,834

Baixar
Baixar

Baixar eFutebol PES 2020 para iPhone grátis.
On-line Esportes
eFutebol PES 2020

eFootball PES 2020 - torne-se parte de um time e lute em partidas de futebol com jogadores de todo o mundo. Convide estrelas internacionais para seu time para fortalecê-lo. Instale o aplicativo iOS eFutebol PES 2020 agora mesmo!

Visualizações: 2,829

Baixar
Baixar

Baixar Tanques impressionantes para iPhone grátis.
Ação Tiro
Tanques impressionantes

Awesome tanks - lute em vários locais contra tanques inimigos. Pense em uma estratégia de batalha e prepare ataques surpresa a partir de uma emboscada. A versão completa gratuita do arquivo ipa Tanques impressionantes já está disponível para download!

Visualizações: 2,331

Baixar
Baixar

Baixar Táticas Xenowerk para iPhone grátis.
Estratégia
Táticas Xenowerk

Xenowerk tactics - salve o mundo da propagação de um vírus perigoso. Aja como comandante de um esquadrão especial que foi enviado profundamente ao Ártico. Recomendamos jogar Táticas Xenowerk em iPhone grátis.

Visualizações: 9,778

Baixar
Baixar

Baixar Mistério dos antigos: Riacho de água de lama para iPhone grátis.
Aventura
Mistério dos antigos: Riacho de água de lama

Mystery of the ancients: Mud water creek - jogue como um especialista paranormal. Seu novo cliente acabou de fazer uma proposta de casamento a sua namorada, após o que a casa... Faça o download do Mistério dos antigos: Riacho de água de lama para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 4,241

Baixar
Baixar

Baixar Aventureiros do Reino para iPhone grátis.
RPG
Aventureiros do Reino

Kingdom adventurers - o reino pitoresco está coberto de trevas, forças do mal o apoderaram e o transformaram em ruínas. Monte uma equipe que será capaz de superar o mal. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 1,679

Baixar
Baixar

Baixar Meteoro 60 segundos! para iPhone grátis.
Ação
Meteoro 60 segundos!

Meteor 60 seconds! - um meteoro está voando para o planeta Terra. Apenas 60 segundos falta antes para a colisão. Além do Meteoro 60 segundos!, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 9,515

Baixar
Baixar

Baixar Tiros felizes de golfe para iPhone grátis.
Lógica Esportes
Tiros felizes de golfe

Happy shots golf - um jogo de golfe original, no qual você precisa jogar a bola no buraco usando seu próprio pensamento. Acesse a bandeira a qualquer maneira possível. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 6,383

Baixar
Baixar

Baixar O conto de um gato de rua para iPhone grátis.
Arcade
O conto de um gato de rua

A street cat's tale - ajude o gatinho, deixado sem mãe, a sobreviver nas ruas de uma cidade grande. Salve o gatinho da fome e encontre maneiras de alimentá-lo. Faça o download do jogo para iOS grátis: O conto de um gato de rua.

Visualizações: 4,335

Baixar
Baixar




Baixar jogos gratuitos para iPhone e iPad!

O site MobFan oferece a maior coleção dos aplicativos para iPhone de diferentes gêneros: corridas, lutas, ação, quest e outros. Para ver qual jogo para iPhone é o mais popular basta ver a avaliação de todos os jogos. É claro que os jogos no top têm a jogabilidade mais fascinante. Também recomendamos escolher os jogos HD, para apreciar os belos efeitos nas telas de iPhone e iPad. Todos os últimos novos jogos são regularmente adicionados a nosso catálogo, por isso siga atualizações e não perca o mais divertido.
Jogos de iPhone também estão disponíveis em outros idiomas:
Best iPhone games.
Les meilleurs jeux pour iPhone.
Besten iPhone Spiele.
Mejores juegos para iPhone.
Лучшие Айфон игры.
Migliori giochi per iPhone.
Bästa iPhone spel.