Jogos para iOS 1.3 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 1.3. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 1.3 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 1.3 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 1.3

Desculpe, mas não há nenhum aplicativo totalmente adequadas para o seu dispositivo. Mas você ainda pode tentar instalar estes.

Baixar Plantas contra Zumbis para iOS 1.3 grátis.
Arcade Estratégia
Plantas contra Zumbis

Controlando plantas, tente sobreviver contra hordas de zumbis, não deixá-los chegar à casa em vários locais e níveis. Mostre como você... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 394,990

Baixar
Baixar

Baixar Max Payne telemóvel para iOS 1.3 grátis.
Ação Tiro
Max Payne telemóvel

Max Payne telemóvel (Max Payne Mobile) - um jogo de culto está agora em iDispositivo. Vingue junto com Max para a sua família! Faça o download do Max Payne telemóvel, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 388,853

Baixar
Baixar

Baixar Injustiça: Deuses entre nós para iOS 1.3 grátis.
Luta
Injustiça: Deuses entre nós

Injustiça: Deuses entre nós (Injustice: Gods Among Us) - assuma o controle de qualquer um dos super-heróis disponíveis. Cada personagem tem vários... Instale o aplicativo iOS Injustiça: Deuses entre nós agora mesmo!

Visualizações: 384,339

Baixar
Baixar

Baixar A Guerra Mundial Z para iOS 1.3 grátis.
Ação Tiro
A Guerra Mundial Z

A Guerra Mundial Z (World War Z) - apocalipse está batendo em todas as janelas! O mundo é atingido por uma terrível epidemia, transformando as pessoas em zumbis sanguinários.... A versão completa gratuita do arquivo ipa A Guerra Mundial Z já está disponível para download!

Visualizações: 382,179

Baixar
Baixar

Baixar XCOM: O Inimigo Desconhecido para iOS 1.3 grátis.
Ação Tiro
XCOM: O Inimigo Desconhecido

XCOM: O Inimigo Desconhecido (XCOM: Enemy Unknown) - maravilhoso jogo de tiro/ação. O mundo é atingido por algo terrível. O protagonista é o capitão de uma unidade secreta... Recomendamos jogar XCOM: O Inimigo Desconhecido em iPhone grátis.

Visualizações: 380,715

Baixar
Baixar

Baixar Gângster: Vindicação de Miami para iOS 1.3 grátis.
Ação
Gângster: Vindicação de Miami

Gângster: Vindicação de Miami - o jogo fascinante, onde o personagem vai mergulhar na vida de gangues de Miami e outras áreas, roubar os carros,... Faça o download do Gângster: Vindicação de Miami para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 378,211

Baixar
Baixar

Baixar LEGO Batman: DC Super Heróis para iOS 1.3 grátis.
Ação
LEGO Batman: DC Super Heróis

LEGO Batman: DC Super Heróis (LEGO Batman: DC Super Heroes) - ação de aventura sobre as aventuras dos heróis famosos dos quadrinhos. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 360,773

Baixar
Baixar

Baixar Em Busca do Tesouro: Seguindo os Passos de Ibn Battuta -  Episódio 1 para iOS 1.3 grátis.
Luta Ação Tiro
Em Busca do Tesouro: Seguindo os Passos de Ibn Battuta -  Episódio 1

Em Busca do Tesouro: Seguindo os Passos de Ibn Battuta - Episódio 1 (Unearthed: Trail of Ibn Battuta - Episode 1) - simplesmente deslumbrante jogo de tiro em terceira pessoa... Além do Em Busca do Tesouro: Seguindo os Passos de Ibn Battuta -  Episódio 1, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 351,534

Baixar
Baixar

Baixar Vontade para velocidade.  para iOS 1.3 grátis.
Corrida
Vontade para velocidade.

Vontade para velocidade. (Need For Speed Undercover) - uma bela parte da lendária série de corridas de rua. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 350,649

Baixar
Baixar

Baixar O Lorde de Zumbis para iOS 1.3 grátis.
Ação
O Lorde de Zumbis

O Lorde de Zumbis - mais um jogo dedicado a zumbis mas desta vez você controlará e comandará-los. Desempenhe o papel de o Senhor dos mortos, que irá liderar as suas tropas... Faça o download do jogo para iOS grátis: O Lorde de Zumbis.

Visualizações: 337,269

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 1.3!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 1.3. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.