Jogos para iOS 3.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 3.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 3.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 3.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 3.0

Baixar Hamlet! para iOS 3.0 grátis.
Arcade RPG Lógica
Hamlet!

Hamlet! - uma aventura emocionante, onde você irá conhecer os personagens das peças de Shakespeare, e ira ajudar um cientista do futuro a salvar a namorada de Hamlet. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 4,959

Baixar
Baixar

Baixar Bebê de hipopótamo falando para iOS 3.0 grátis.
Arcade Simulação
Bebê de hipopótamo falando

Talking baby hippo - cuide do hipopótamo engraçado falando. Alimente-o com cenouras, jogue vários minijogos. Este bebezinho engraçado pode imitá-lo. Faça o download do Bebê de hipopótamo falando, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 14,353

Baixar
Baixar

Baixar Max e o marcador mágico para iOS 3.0 grátis.
Arcade Lógica
Max e o marcador mágico

Max and the magic marker - aventuras do menino chamado Max. Ele tem um marcador milagroso com habilidades incríveis. Tudo o que será desenhado com este marcador ganha a... Instale o aplicativo iOS Max e o marcador mágico agora mesmo!

Visualizações: 18,047

Baixar
Baixar

Baixar To-Fu: Os ensaios de Chi para iOS 3.0 grátis.
Arcade Lógica
To-Fu: Os ensaios de Chi

To-Fu: The trials of Chi - a continuação das aventuras de um personagem pegajoso e divertido chamado To-Fu. Desta vez, ele terá de enfrentar novos desafios! A versão completa gratuita do arquivo ipa To-Fu: Os ensaios de Chi já está disponível para download!

Visualizações: 11,443

Baixar
Baixar

Baixar Exército desenhado para iOS 3.0 grátis.
Arcade Tiro
Exército desenhado

Doodle army - o soldado foi chamado para realizar uma série de operações militares importantes. As batalhas terão lugar em diferentes territórios e países. Recomendamos jogar Exército desenhado em iPhone grátis.

Visualizações: 17,195

Baixar
Baixar

Baixar Fanta: Jogue frutas para iOS 3.0 grátis.
Arcade
Fanta: Jogue frutas

Fanta: Fruit slam - abra a temporada de tiroteio de frutas! Recolha frutas e jogá-las na direção de um adversário. Ao mesmo tempo, tente esquivar-se das frutas do adversário. Faça o download do Fanta: Jogue frutas para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 16,444

Baixar
Baixar

Baixar Operação wow para iOS 3.0 grátis.
Arcade Tiro
Operação wow

Operation wow - um jogo explosivo de arcade em que você precisa se livrar dos terroristas, entrar na sua base e libertar os reféns da prisão. Tenha cuidado, não perca nenhum... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 10,679

Baixar
Baixar

Baixar 1945 Ataque aéreo para iOS 3.0 grátis.
Arcade Tiro
1945 Ataque aéreo

1945 Air strike - você, o piloto militar americano da Força Aérea, destrói as aeronaves da Alemanha nazista. Participando dessas batalhas lendárias, você se tornará um piloto... Além do 1945 Ataque aéreo, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 144,177

Baixar
Baixar

Baixar Comando craque para iOS 3.0 grátis.
Arcade Tiro
Comando craque

Comando craque - lute sozinho contra o exército inimigo armado até os dentes. O seu esquadrão especial criado para proteger a autoridade legítima foi destruído. E só você... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 14,037

Baixar
Baixar

Baixar Charlie com problemas: O portal proibido para iOS 3.0 grátis.
Arcade
Charlie com problemas: O portal proibido

Charlie com problemas: O portal proibido - Charlie violou a ordem do Rei e acabou ficando no portal mágico. Ele procura por um caminho a casa, vagando no espaço misterioso. Faça o download do jogo para iOS grátis: Charlie com problemas: O portal proibido.

Visualizações: 6,346

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 3.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 3.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.