Jogos para iOS 4.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 4.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 4.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 4.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 4.0

Baixar  para iOS 4.0 grátis.
Ação Tiro

Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 0

Baixar
Baixar

Baixar Hamlet! para iOS 4.0 grátis.
Arcade RPG Lógica
Hamlet!

Hamlet! - uma aventura emocionante, onde você irá conhecer os personagens das peças de Shakespeare, e ira ajudar um cientista do futuro a salvar a namorada de Hamlet. Faça o download do Hamlet!, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 4,959

Baixar
Baixar

Baixar Incrível mini-golfe 3D para iOS 4.0 grátis.
Simulação Esportes
Incrível mini-golfe 3D

Amazing mini golf 3D - demonstre suas habilidades no golfe em campos diferentes. Mire cuidadosamente, calcule a força de tacada e não se esquece de tomar em conta a direção... Instale o aplicativo iOS Incrível mini-golfe 3D agora mesmo!

Visualizações: 10,450

Baixar
Baixar

Baixar Shinobidu: Ninja assassino para iOS 4.0 grátis.
Ação
Shinobidu: Ninja assassino

Shinobidu: Ninja assassino - após a invasão do inimigo a suas terras natais, o assassino ninja vai para vingar. Ele penetra o campo inimigo dos samurais. A versão completa gratuita do arquivo ipa Shinobidu: Ninja assassino já está disponível para download!

Visualizações: 13,581

Baixar
Baixar

Baixar Lutador irreal para iOS 4.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Luta
Lutador irreal

Lutador irreal - combate o inimigo, usando diferentes tipos de artes marciais e break-dance. Seu estilo de luta e técnicas únicas pessoais ajudarão a esmagar cada um. Lute... Recomendamos jogar Lutador irreal em iPhone grátis.

Visualizações: 18,405

Baixar
Baixar

Baixar Defensor de estrelas 4 para iOS 4.0 grátis.
Arcade Tiro
Defensor de estrelas 4

Defensor de estrelas 4 - os besouros gigantes de outro planeta planejam o ataque do nosso planeta. Em uma nave espacial poderosa você entra em covil do inimigo, para neutralizar... Faça o download do Defensor de estrelas 4 para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 8,423

Baixar
Baixar

Baixar Homem Esguio 3: Escola abandonada para iOS 4.0 grátis.
Ação
Homem Esguio 3: Escola abandonada

Homem Esguio 3: Escola abandonada - você vai a explorar a velha escola, onde havia acontecimentos estranhos e desapareciam crianças. Resolva o mistério da escola, liberte... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 8,877

Baixar
Baixar

Baixar Último coelho para iOS 4.0 grátis.
Arcade
Último coelho

Último coelho - todos os coelhos no planeta foram comidos. Controle o último coelho sobrevivente. Leve-o através de locais perigosos, em cima de telhados de arranha-céus. Além do Último coelho, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 4,707

Baixar
Baixar

Baixar Assassino de monstros para iOS 4.0 grátis.
Simulação Tiro
Assassino de monstros

Assassino de monstros - sua casa foi invadida por uma multidão de monstros, zumbis, gremlins gigantes e outros espíritos malignos. Você tem um bom arsenal de armas, portanto,... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 8,426

Baixar
Baixar

Baixar Zumbis de tabuleiro: Jogo de realidade aumentada para iOS 4.0 grátis.
Simulação Ação Estratégia Tiro
Zumbis de tabuleiro: Jogo de realidade aumentada

Zumbis de tabuleiro: Jogo de realidade aumentada - simulação de combate aéreo, onde você ataca alvos terrestres de um helicóptero, usando todo o arsenal de armas disponíveis... Faça o download do jogo para iOS grátis: Zumbis de tabuleiro: Jogo de realidade aumentada.

Visualizações: 11,822

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 4.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 4.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.