Jogos para iOS 4.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 4.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 4.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 4.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 4.1

Baixar Hamlet! para iOS 4.1 grátis.
Arcade RPG Lógica
Hamlet!

Hamlet! - uma aventura emocionante, onde você irá conhecer os personagens das peças de Shakespeare, e ira ajudar um cientista do futuro a salvar a namorada de Hamlet. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 4,959

Baixar
Baixar

Baixar Coelho Mau para iOS 4.1 grátis.
Arcade
Coelho Mau

Bad rabbit - libere um coelho da prisão e cuide de sua segurança. Assim que ele esteja livre, ele será perseguido pelos guardas e policiais usando helicópteros. Faça o download do Coelho Mau, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 9,757

Baixar
Baixar

Baixar Salto de maçã para iOS 4.1 grátis.
Arcade
Salto de maçã

Salto de maçã - um jogo que vai testar sua reação. Sua tarefa é jogar a maçã de lado em movimento a lado de carrinho, movendo-se cada vez mais alto. Instale o aplicativo iOS Salto de maçã agora mesmo!

Visualizações: 5,845

Baixar
Baixar

Baixar Defesa de gelo para iOS 4.1 grátis.
Arcade Lógica
Defesa de gelo

Defesa de gelo - destrua as fantasmas usando os cristais de gelo! Crie as peças de gelo e jogue-as em cima do inimigo. Leve em conta a trajetória de figuras e velocidade de... A versão completa gratuita do arquivo ipa Defesa de gelo já está disponível para download!

Visualizações: 19,194

Baixar
Baixar

Baixar Bombardeiro louco  para iOS 4.1 grátis.
Arcade Estratégia
Bombardeiro louco

Bombardeiro louco - as aventuras de um espírito, vampiro, cadáver e viking. Somente estes valentes conseguem lidar com os monstros do mal que perturbam a harmonia no mundo. Recomendamos jogar Bombardeiro louco em iPhone grátis.

Visualizações: 19,665

Baixar
Baixar

Baixar Defesa de tanque para iOS 4.1 grátis.
Arcade Estratégia Tiro
Defesa de tanque

Defesa de tanque - defenda a sua base de ataque dos tanques inimigos com disparo automático. No caso de acertar o alvo, os pedaços voando fora destruirão todos os tanques... Faça o download do Defesa de tanque para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 4,302

Baixar
Baixar

Baixar Ataque de Hamster! para iOS 4.1 grátis.
Arcade Lógica Tiro
Ataque de Hamster!

Ataque de Hamster! - um hamster bravo conseguiu a fugir do laboratório. Armado com um estilingue, ele voltou para libertar seus companheiros ratos da prisão. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 17,320

Baixar
Baixar

Baixar Dedo olímpico para iOS 4.1 grátis.
Arcade Esportes
Dedo olímpico

Dedo olímpico - competições de atletismo entre os dedos com focinheiras. Seus oponentes são 4 dedos engraçados, que também tentam a conquistar a medalha de ouro. Além do Dedo olímpico, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 5,600

Baixar
Baixar

Baixar Sonhos de Vincent para iOS 4.1 grátis.
Arcade Lógica
Sonhos de Vincent

Sonhos de Vincent - o pequeno monstro Vincent tem os problemas com sono. Você vai garantir a sua segurança durante o sono. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 3,294

Baixar
Baixar

Baixar Diabo pode chorar 4 para iOS 4.1 grátis.
Luta Ação Tiro
Diabo pode chorar 4

Diabo pode chorar 4 - o personagem principal vai para o mundo gótico sobrenatural, para destruir o mal. Ele vai enfrentar os ataques sem fim e batalhas cruéis.... Faça o download do jogo para iOS grátis: Diabo pode chorar 4.

Visualizações: 102,568

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 4.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 4.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.