Jogos para iOS 6.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 6.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 6.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 6.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 6.1

Baixar Chamada de comandante para iOS 6.1 grátis.
Arcade
Chamada de comandante

Call of commander - lidere um exército de soldados e salve o mundo de pixel dos inimigos. Participe de tiroteios dinâmicos, ganhe pontos e adquira habilidades especiais para... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,074

Baixar
Baixar

Baixar Cidade de caminhão: Grande Prêmio para iOS 6.1 grátis.
3D Corrida
Cidade de caminhão: Grande Prêmio

Trucktown: Grand prix - tome parte na corrida de desenhos colorida! Pilote o carro ágil vivo e seus amigos e ultrapasse os rivais. Faça o download do Cidade de caminhão: Grande Prêmio, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 2,350

Baixar
Baixar

Baixar Sob o céu de aço para iOS 6.1 grátis.
Aventura
Sob o céu de aço

Beneath a steel sky - jogo sobre as aventuras de um menino chamado Robert, capaz de lidar habilmente com a engenharia elétrica. Seu companheiro no enredo do jogo será o robô... Instale o aplicativo iOS Sob o céu de aço agora mesmo!

Visualizações: 2,850

Baixar
Baixar

Baixar 33-a divisão para iOS 6.1 grátis.
Estratégia
33-a divisão

33rd division - conduza seus soldados para as posições necessárias no campo, tente não ser visto por patrulhas inimigas e diferentes aparelhos de segurança. As melhorias... A versão completa gratuita do arquivo ipa 33-a divisão já está disponível para download!

Visualizações: 2,691

Baixar
Baixar

Baixar Emblemas de heróis para iOS 6.1 grátis.
Arcade RPG Lógica
Emblemas de heróis

Hero emblems - junte-se aos 4 bravos soldados, combine suas forças, para não deixar que o antigo senhor do mal se desperte. Use magia e conecte símbolos especiais, para atacar. Recomendamos jogar Emblemas de heróis em iPhone grátis.

Visualizações: 2,804

Baixar
Baixar

Baixar Guerras de Juggernaut para iOS 6.1 grátis.
RPG Estratégia
Guerras de Juggernaut

Juggernaut wars - junte-se à equipe de bravos heróis e vá lutar contra o mal. Inimigos e monstros vão esperar por você em cada passo. Faça o download do Guerras de Juggernaut para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 4,030

Baixar
Baixar

Baixar Um novo começo para iOS 6.1 grátis.
Aventura
Um novo começo

A new beginning - jogue como um cientista que em conjunto com uma menina desconhecida do futuro vai salvar o planeta de desastre. Explore as fontes alternativas de energia,... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 15,261

Baixar
Baixar

Baixar Lenda do Senhor de Estrela  para iOS 6.1 grátis.
3D Estratégia
Lenda do Senhor de Estrela

Star lord legend - estudando os cantos remotos do espaço, a humanidade entrou em confronto com uma civilização hostil. A frota alienígena atacou nosso planeta sem aviso,... Além do Lenda do Senhor de Estrela , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 2,400

Baixar
Baixar

Baixar Respingo em cânions para iOS 6.1 grátis.
Arcade Lógica
Respingo em cânions

Splash сanyons - jogo de lógica, cuja tarefa é misturar líquidos coloridos e encher as piscinas de cânions. Distribua os obstáculos pelos níveis de modo que eles sejam transformados... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 2,642

Baixar
Baixar

Baixar Entre os céus para iOS 6.1 grátis.
Lógica Estratégia Economia
Entre os céus

Among the heavens - em algum lugar no mundo mágico os dois amigos se dedicaram à restauração da antiga taberna e reconstruiram ela em um café original no céu. Ajude os amigos... Faça o download do jogo para iOS grátis: Entre os céus.

Visualizações: 2,987

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 6.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 6.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.