Jogos para iOS 7.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.1

Baixar Pouso de emergência para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Pouso de emergência

Any landing - jogo de arcade sobre o pouso forçado do avião. A tarefa do jogador é pousar o avião abatido em condições extremas. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,367

Baixar
Baixar

Baixar Árvore de habilidades Saga para iOS 7.1 grátis.
RPG
Árvore de habilidades Saga

Skilltree saga - escolha um personagem e vá em busca da sua amada, sequestrada por horríveis goblins e orcs. Antes de ir para resgatar sua amada, prepare cuidadosamente seu... Faça o download do Árvore de habilidades Saga, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 3,153

Baixar
Baixar

Baixar Guerras nas estrelas: Comandante. Mundos em conflito  para iOS 7.1 grátis.
On-line Estratégia
Guerras nas estrelas: Comandante. Mundos em conflito

Star wars: Commander. Worlds in conflict - a galáxia está em perigo. O império escraviza seus planetas. Mas lá heróis invictos, tentando resistir ao seu poder. Instale o aplicativo iOS Guerras nas estrelas: Comandante. Mundos em conflito agora mesmo!

Visualizações: 3,677

Baixar
Baixar

Baixar Simulador de metrô 3D: De luxo para iOS 7.1 grátis.
Simulação
Simulador de metrô 3D: De luxo

Subway simulator 3D: Deluxe - tente um simulador realista de metrô com diferentes estações. Torne-se um maquinista da primeira pessoa. A versão completa gratuita do arquivo ipa Simulador de metrô 3D: De luxo já está disponível para download!

Visualizações: 4,140

Baixar
Baixar

Baixar Pandemia: O jogo de tabuleiro para iOS 7.1 grátis.
Lógica Tabuleiro Estratégia
Pandemia: O jogo de tabuleiro

Pandemic: The board game - uma equipe de cientistas deve encontrar uma maneira de parar a propagação do vírus no Planeta Terra, criando 4 medicamentos. Somente a organização... Recomendamos jogar Pandemia: O jogo de tabuleiro em iPhone grátis.

Visualizações: 5,966

Baixar
Baixar

Baixar Traje com asas: Simulador de voo para iOS 7.1 grátis.
Simulação Esportes
Traje com asas: Simulador de voo

Wing suit: Flying simulator - um tipo de esporte radical e bastante arriscado. Vestindo um traje especial, você será capaz de voar sobre as encostas de montanhas a uma velocidade... Faça o download do Traje com asas: Simulador de voo para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 3,695

Baixar
Baixar

Baixar Blitzcrank resgata Poro para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Blitzcrank resgata Poro

Blitzcrank's Poro roundup - um divertido jogo de arcade em que o personagem corajoso Blitskrank apressa-se para resgatar seus amigos peludos Poro, para que eles não... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 3,369

Baixar
Baixar

Baixar Corrida de moto mortal 2015 para iOS 7.1 grátis.
Corrida
Corrida de moto mortal 2015

Traffic death moto 2015 - prepare-se para a experiência de corrida mais emocionante. Corra através do fluxo de carros na rodovia movimentada e manobre entre os obstáculos... Além do Corrida de moto mortal 2015, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 3,811

Baixar
Baixar

Baixar Sparkle 3: Gênese para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Sparkle 3: Gênese

Sparkle 3: Genesis - o jogador irá controlar o desenvolvimento de um organismo incomum de Sparkle. Navegue no mar e absorva microrganismos. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 3,747

Baixar
Baixar

Baixar Pac-man 256 para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Pac-man 256

Pac-man 256 - jogo sobre Pac-man, nomeado em homenagem ao conhecido erro do nível 256, devido o qual não era possível a completar o nível. Pac-man vai para o labirinto. Faça o download do jogo para iOS grátis: Pac-man 256.

Visualizações: 3,398

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8 9



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.