Jogos para iOS 7.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.1

Baixar Ataque de Mixels para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Ataque de Mixels

Ataque de Mixels - junte-se aos Mixels corajosos nas suas aventuras e pare os Nixels malvados, que organizaram um caos de grande escala. Aplicando as habilidades dos Mixels,... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 12,271

Baixar
Baixar

Baixar Operações de tanque: Campanha europeia para iOS 7.1 grátis.
RPG Estratégia
Operações de tanque: Campanha europeia

Operações de tanque: Campanha europeia - você terá a chance de tomar parte nas batalhas ferozes durante a Segunda Guerra Mundial. Racionalmente use o exército, combinando... Faça o download do Operações de tanque: Campanha europeia, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 5,178

Baixar
Baixar

Baixar Jogo dos tronos para iOS 7.1 grátis.
RPG Aventura
Jogo dos tronos

Jogo dos tronos - o jogo foi criado baseando-se na popular série de TV sobre a oposição de famílias influentes e Forresters e Starks para o trono real. Interaja com outros... Instale o aplicativo iOS Jogo dos tronos agora mesmo!

Visualizações: 31,225

Baixar
Baixar

Baixar 4×4 safári 2 para iOS 7.1 grátis.
Simulação Ação Tiro
4×4 safári 2

4×4 safári 2 - seja bem-vindo à ilha, onde você pode andar de um jipe e caçar os animais selvagens que estão caminhando calmamente por toda a ilha. Correndo o risco de ser... A versão completa gratuita do arquivo ipa 4×4 safári 2 já está disponível para download!

Visualizações: 4,455

Baixar
Baixar

Baixar Guerras da cidade de blocos para iOS 7.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação Tiro
Guerras da cidade de blocos

Guerras da cidade de blocos - na cidade construida de blocos houve a guerra. Use os troféus encontrados. Recomendamos jogar Guerras da cidade de blocos em iPhone grátis.

Visualizações: 10,311

Baixar
Baixar

Baixar Rodas denteadas para iOS 7.1 grátis.
Arcade Lógica
Rodas denteadas

Rodas denteadas - jogo em que você deve juntar os detalhes de um mecanismo difícil, movendo as placas em todas as superfícies do mesmo. Use o número mínimo de movimentos... Faça o download do Rodas denteadas para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 4,630

Baixar
Baixar

Baixar Barba do espaço  para iOS 7.1 grátis.
Arcade Ação Tiro
Barba do espaço

Barba do espaço - o navio do capitão destemido sofreu um acidente no espaço e agora ele está em perigo. Os alienígenas estão atacando de todos os lados. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 4,792

Baixar
Baixar

Baixar Voo de robô para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Voo de robô

Voo de robô - transforme o robô em um carro ou avião e vá para conquistar locais com um monte de vários obstáculos. Com moedas coletadas compre acessórios. Além do Voo de robô, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 2,409

Baixar
Baixar

Baixar Contos de Pato: Remasterizado para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Contos de Pato: Remasterizado

Contos de Pato: Remasterizado - os Contos de Pato estão de volta! O Tio Patinhas cheio de vontade de pegar uma grana de ouro vai para a selva amazônica, em um castelo do... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 39,758

Baixar
Baixar

Baixar Tropas Estelares para iOS 7.1 grátis.
Arcade Tiro
Tropas Estelares

Tropas Estelares - no planeta Terra acabou a energia. Sua equipe é enviada para investigar o planeta, que emite energia. Mas nem tudo é tão simples, diferentes criaturas... Faça o download do jogo para iOS grátis: Tropas Estelares.

Visualizações: 3,854

Baixar
Baixar

«« 4 5 6 7 8 9



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.