Jogos para iOS 7.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 7.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 7.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 7.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 7.1

Baixar A destreza de dedo para iOS 7.1 grátis.
Arcade
A destreza de dedo

A destreza de dedo - o jogo de arcade emocionante de alta velocidade. Mantenha o dedo sobre o objeto e imediatamente afaste-o de possíveis colisões. Estabeleça o recorde... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 3,859

Baixar
Baixar

Baixar Concentração de cor para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Concentração de cor

Concentração de cor - o jogo dinâmico, onde você pode testar suas reações e reflexos. Rápido e sem errar, oriente as bolas aos setores de cores correspondentes, receba bônus! Faça o download do Concentração de cor, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 3,546

Baixar
Baixar

Baixar Condutor de trem 2 para iOS 7.1 grátis.
Simulação
Condutor de trem 2

Condutor de trem 2 - coloque as rotas ferroviárias coloridas ao longo das estradas do mundo, conduzindo locomotivas elétricos, de diesel e vapor que transportam... Instale o aplicativo iOS Condutor de trem 2 agora mesmo!

Visualizações: 9,433

Baixar
Baixar

Baixar Xadrez Professional para iOS 7.1 grátis.
Lógica Tabuleiro
Xadrez Professional

Xadrez Profissional - este jogo irá permitir que você melhore suas habilidades nas batalhas de xadrez com qualquer adversário. Faça jogadas inteligentes, coloque seu oponente... A versão completa gratuita do arquivo ipa Xadrez Professional já está disponível para download!

Visualizações: 10,978

Baixar
Baixar

Baixar Super hexágono para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Super hexágono

Super hexágono - o triângulo que você controla constantemente enfrenta os contornos do hexágono, o contacto com os quais leva ao fim do jogo. Mova o triângulo rapidamente... Recomendamos jogar Super hexágono em iPhone grátis.

Visualizações: 5,451

Baixar
Baixar

Baixar Grande Vagabundo: Uma história de sucesso para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Grande Vagabundo: Uma história de sucesso

Grande Vagabundo: Uma história de sucesso - viva a vida de um vagabundo, compreenda as dificuldades da vida sem-teto. Guarde a saúde, mantenha sua fome sob controle. Faça o download do Grande Vagabundo: Uma história de sucesso para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 8,074

Baixar
Baixar

Baixar Vá para Ouro para iOS 7.1 grátis.
Arcade Lógica
Vá para Ouro

Vá para Ouro - junte-se às aventuras emocionantes de Harry Ouro, que foi em uma viagem ao redor do mundo para descobrir os segredos de civilizações antigas e recolher artefatos... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 4,283

Baixar
Baixar

Baixar Rayman na Festa para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Rayman na Festa

Rayman na Festa - novas aventuras emocionantes do lendário Rayman, onde desta vez ele fica no Fiesta, e até mesmo torna-se o proprietário das novas habilidades: deslizamento,... Além do Rayman na Festa, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 44,063

Baixar
Baixar

Baixar Rayman Corrida na selva para iOS 7.1 grátis.
Arcade
Rayman Corrida na selva

Rayman Corrida na selva (Rayman Jungle Run) - excelente jogo de corrida de plataforma agora nos seus iDispositivos. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 30,398

Baixar
Baixar

Baixar Punho de ferro para iOS 7.1 grátis.
Simulação Esportes
Punho de ferro

Punho de Ferro - um bom simulador de artes marciais espera por você. Complete treinamento em artes marciais, pratice constantemente, participe de concursos. Faça o download do jogo para iOS grátis: Punho de ferro.

Visualizações: 19,632

Baixar
Baixar

«« 5 6 7 8 9



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 7.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 7.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.