Jogos para iOS 8.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.0

Baixar Blob - Dots Challenge para iOS 8.0 grátis.
Arcade Lógica
Blob - Dots Challenge

Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 130

Baixar
Baixar

Baixar Garimpeiros nas masmorras  para iOS 8.0 grátis.
RPG
Garimpeiros nas masmorras

Dungeon rushers - vá para explorar masmorras perigosas, em cujas profundezas vivem monstros sedentos de sangue. Vá com cuidado ao redor das armadilhas e lute... Faça o download do Garimpeiros nas masmorras , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 9,773

Baixar
Baixar

Baixar Treze almas  para iOS 8.0 grátis.
Luta RPG
Treze almas

Thirteen souls - lutas emocionantes contra inimigos poderosos. Usar suas habilidades de artes marciais, bem como habilidades originais de seus heróis para superar inimigos. Instale o aplicativo iOS Treze almas agora mesmo!

Visualizações: 5,129

Baixar
Baixar

Baixar Festa de cadáver: Drive de sangue  para iOS 8.0 grátis.
Ação Aventura
Festa de cadáver: Drive de sangue

Corpse party: Blood drive - conduza uma menina pelos corredores sombrios de uma escola abandonada. Ajude-a a evitar armadilhas, escapar dos maus espíritos e outros... A versão completa gratuita do arquivo ipa Festa de cadáver: Drive de sangue já está disponível para download!

Visualizações: 5,766

Baixar
Baixar

Baixar Navio de guerra Lobo solitário: Defesa de torre de espaço  para iOS 8.0 grátis.
Estratégia Tiro
Navio de guerra Lobo solitário: Defesa de torre de espaço

Battleship lonewolf: TD space - pilote uma nave espacial e explore a galáxia. Capture as tecnologias extraterrestres e use-as para sua vantagem. Recomendamos jogar Navio de guerra Lobo solitário: Defesa de torre de espaço em iPhone grátis.

Visualizações: 3,178

Baixar
Baixar

Baixar Senhor de labirintos  para iOS 8.0 grátis.
Arcade RPG
Senhor de labirintos

Maze lord - vá em uma viagem através de labirintos complexos, nas profundezas dos quais estão escondidos grandes tesouros. Lute contra monstros traiçoeiros... Faça o download do Senhor de labirintos para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 9,663

Baixar
Baixar

Baixar Reino de Red  para iOS 8.0 grátis.
Arcade Lógica
Reino de Red

Red's kingdom - as incríveis aventuras de um pequeno esquilo divertido chamado Red, que deve salvar seu pai e encontrar uma enorme porca de ouro. Navegue através... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 7,607

Baixar
Baixar

Baixar Galaga: Guerras  para iOS 8.0 grátis.
Arcade Tiro
Galaga: Guerras

Galaga: Wars - salve a galáxia da invasão dos invasores alienígenas. Elimine as naves inimigas, usando armas poderosas. Além do Galaga: Guerras , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 4,544

Baixar
Baixar

Baixar Cinco noites com Freddy: Localização de Irmã  para iOS 8.0 grátis.
Aventura
Cinco noites com Freddy: Localização de Irmã

Five nights at Freddy's: Sister location - tente sobreviver no parque de diversões por cinco turnos. Jogue como um guarda de segurança e tenha cuidado com... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 9,841

Baixar
Baixar

Baixar Aves irritadas: Evolução  para iOS 8.0 grátis.
RPG On-line Estratégia
Aves irritadas: Evolução

Angry birds: Evolution - atire aves em porcos usando um estilingue. Emocionantes batalhas terão lugar terra, com a coleção original de novas aves. Faça o download do jogo para iOS grátis: Aves irritadas: Evolução .

Visualizações: 4,005

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.