Jogos para iOS 8.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.0

Baixar Siralim 2 para iOS 8.0 grátis.
Arcade RPG
Siralim 2

Siralim 2 - explore o calabouço sem fim, procure joias e pegue monstros diferentes. Treine monstros capturados, para que eles protejam seu território contra... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,111

Baixar
Baixar

Baixar Por favor, não toque em nada 3D  para iOS 8.0 grátis.
Aventura Lógica
Por favor, não toque em nada 3D

Please, don't touch anything 3D - este jogo leva você para um quarto misterioso, onde são colocados diferentes equipamentos com grandes botões e interruptores.... Faça o download do Por favor, não toque em nada 3D , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 3,753

Baixar
Baixar

Baixar Força de bala  para iOS 8.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação On-line Tiro
Força de bala

Bullet force - participe em batalhas coletivos dinâmicos com jogadores reais. Use armas modernas com muitas configurações diferentes. Instale o aplicativo iOS Força de bala agora mesmo!

Visualizações: 1,282

Baixar
Baixar

Baixar Réplica  para iOS 8.0 grátis.
Aventura
Réplica

Replica - faça o papel de agente especial e quebre o dispositivo móvel, que foi retirado da pessoa suspeita de atividades terroristas. Restaure o histórico... A versão completa gratuita do arquivo ipa Réplica já está disponível para download!

Visualizações: 8,583

Baixar
Baixar

Baixar Retorno do rei de zumbi  para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Retorno do rei de zumbi

Return of the zombie king - um jogo divertido, em que você vai jogar como o rei de zumbis e procurar as partes de seu corpo espalhadas por todo o reino abandonado. Explore... Recomendamos jogar Retorno do rei de zumbi em iPhone grátis.

Visualizações: 5,615

Baixar
Baixar

Baixar Mundo do vapor: Assalto  para iOS 8.0 grátis.
Arcade Tiro
Mundo do vapor: Assalto

Steam world: Heist - lidere um esquadrão de robôs-piratas de combate, e participe nas lutas mais imprevisíveis. Aponte a arma para os inimigos ou para... Faça o download do Mundo do vapor: Assalto para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 4,874

Baixar
Baixar

Baixar Vetor 2  para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Vetor 2

Vector 2 - o personagem do jogo acorda sem memória no laboratório experimental. Seu principal objetivo é sair deste lugar. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 4,608

Baixar
Baixar

Baixar Toneladas de balas!  para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Toneladas de balas!

Tons of bullets!  - com um super rápido Ninja Kenji, salve a amiga sequestrada por assistentes de um mal cientista. O covil do doutor pode ser em cavernas, zonas... Além do Toneladas de balas! , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 5,000

Baixar
Baixar

Baixar Quebra-cabeça brilhante e música  para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Quebra-cabeça brilhante e música

Lumines puzzle and music - preencha o vazio no campo de jogo com a música e obtenha os pontos. Você vai encontrar os modos de jogo mais desafiantes. Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,782

Baixar
Baixar

Baixar Retsnom para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Retsnom

Retsnom - o herói do jogo vai em busca de remédio para a filha, infectada com o vírus zumbi. Ajude o personagem para superar os labirintos de espelho... Faça o download do jogo para iOS grátis: Retsnom.

Visualizações: 7,330

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 »»



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.