Jogos para iOS 8.0 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.0. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.0 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.0 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.0

Baixar Princesa da moedas para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Princesa da moedas

Coin princess - ajude a princesa do Reino de Moedas para escapar das garras dos demônios insidiosas. Com a equipe de bravos guerreiros, vá para explorar as masmorras perigosas. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,030

Baixar
Baixar

Baixar O elevador secreto para iOS 8.0 grátis.
Aventura
O elevador secreto

The secret elevator - quebra-cabeça de aventura de mística, em que você vai em uma viagem incrível através de uma série de sinais e testes. Abrindo os olhos, a porta se fecha... Faça o download do O elevador secreto, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 883

Baixar
Baixar

Baixar Quebra-cabeça brilhante e música para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Quebra-cabeça brilhante e música

Lumines puzzle and music - preencha o vazio no campo de jogo com a música e obtenha os pontos. Você vai encontrar os modos de jogo mais desafiantes. Instale o aplicativo iOS Quebra-cabeça brilhante e música agora mesmo!

Visualizações: 700

Baixar
Baixar

Baixar Retsnom para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Retsnom

Retsnom - o herói do jogo vai em busca de remédio para a filha, infectada com o vírus zumbi. Ajude o personagem para superar os labirintos de espelho de um enorme laboratório... A versão completa gratuita do arquivo ipa Retsnom já está disponível para download!

Visualizações: 765

Baixar
Baixar

Baixar Toneladas de balas! para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Toneladas de balas!

Tons of bullets!  - com um super rápido Ninja Kenji, salve a amiga sequestrada por assistentes de um mal cientista. O covil do doutor pode ser em cavernas, zonas... Recomendamos jogar Toneladas de balas! em iPhone grátis.

Visualizações: 738

Baixar
Baixar

Baixar Vetor 2 para iOS 8.0 grátis.
Arcade
Vetor 2

Vector 2 - o personagem do jogo acorda sem memória no laboratório experimental. Seu principal objetivo é sair deste lugar. Faça o download do Vetor 2 para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 858

Baixar
Baixar

Baixar Paul pixel: Despertarando para iOS 8.0 grátis.
Arcade Lógica
Paul pixel: Despertarando

Paul pixel: The awakening - ajude um cara chamado Paul para proteger o planeta da invasão de monstros zumbis alienígenas. Pare o espalhamento do apocalipse zumbi... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 459

Baixar
Baixar

Baixar Grêmio de masmorras para iOS 8.0 grátis.
RPG
Grêmio de masmorras

Guild of dungeoneering - você terá que liderar um grêmio de aventureiros. Conduza os bravos heróis através do labirinto imprevisível... Além do Grêmio de masmorras, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,349

Baixar
Baixar

Baixar Cripta do NecroDançarino para iOS 8.0 grátis.
Arcade RPG
Cripta do NecroDançarino

Crypt of the NecroDancer - um jogo emocionante, onde você vai explorar as masmorras intrincadas e escuras, que são geradas aleatoriamente. Mova-se em os locais sob o ritmo... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,377

Baixar
Baixar

Baixar Solitairica para iOS 8.0 grátis.
RPG Tabuleiro
Solitairica

Solitairica - um jogo de cartões colorido. Sua tarefa é derrotar todos os inimigos com diferentes conjuntos de cartões. Empurre cartões do baralho inimigo, abra as habilidades... Faça o download do jogo para iOS grátis: Solitairica.

Visualizações: 872

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8 9 »»



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.0!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.0. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.