Jogos para iOS 8.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.1

Baixar Em luz para iOS 8.1 grátis.
Aventura Lógica
Em luz

Into light - tentando escapar das bombas caindo, você encontra o túnel, e um estranho promete guiá-lo para um lugar seguro. Seguindo o estranho mais profundo para as cavernas,... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,861

Baixar
Baixar

Baixar Fu de fogo para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Fu de fogo

Fire Fu - um jogo divertido em que você poderá dominar a arte de batalha de fogo. Use poções mágicas e ataques de combate explosivos, para destruir a onda de monstros dentuços. Faça o download do Fu de fogo, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 2,328

Baixar
Baixar

Baixar Helicóptero Herói  para iOS 8.1 grátis.
3D Simulação
Helicóptero Herói

Chopper hero - desempenhando o papel de um piloto de helicóptero de combate, você vai tomar parte em operações de resgate. Demonstre sua capacidade e coragem. Instale o aplicativo iOS Helicóptero Herói agora mesmo!

Visualizações: 1,329

Baixar
Baixar

Baixar Time do Rei para iOS 8.1 grátis.
RPG On-line Estratégia
Time do Rei

King's command - jogue como o comandante do exército que inclua fortes e bravos heróis. Envie seu esquadrão para lutar contra adversários, use habilidades especiais de lutadores. A versão completa gratuita do arquivo ipa Time do Rei já está disponível para download!

Visualizações: 2,242

Baixar
Baixar

Baixar Avó gangster 3 para iOS 8.1 grátis.
Ação Tiro
Avó gangster 3

Gangster granny 3 - ajude uma velhota corajosa e enérgica a lidar com a polícia e a corporação do mal. As multidões de vilões tentam destruir a velhota. Recomendamos jogar Avó gangster 3 em iPhone grátis.

Visualizações: 3,260

Baixar
Baixar

Baixar Top gear: Lendas de Drift para iOS 8.1 grátis.
Corrida
Top gear: Lendas de Drift

Top gear: Drift legends - este jogo oferece uma oportunidade a sentir o verdadeiro drift e pilotar os carros esportivos. Corra pela pista ultrapassando os adversários e passando... Faça o download do Top gear: Lendas de Drift para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 3,558

Baixar
Baixar

Baixar Cowboy 2-bit  para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Cowboy 2-bit

2-bit cowboy - controle o xerife de pixels e restaure a ordem na cidade de pixels. Monte o touro selvagem, ou passeie em um carrinho superando minas subterrâneas. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 1,757

Baixar
Baixar

Baixar Simulador de caminhão 16 para iOS 8.1 grátis.
3D Simulação
Simulador de caminhão 16

Truck simulation 16 - jogue no papel do caminhoneiro, transporte cargas em diferentes regiões da Europa. Efetue a entrega a tempo e sem erros, ganhe prêmios. Além do Simulador de caminhão 16, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 10,616

Baixar
Baixar

Baixar Gato de Lumo para iOS 8.1 grátis.
3D Arcade Estratégia
Gato de Lumo

Lumo's сat - proteja o sono do gato dormindo contra a invasão de ratos, ratazanas e outros roedores agressivos. Seus assistentes nesta missão são: homem perna longa, bola... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,525

Baixar
Baixar

Baixar Estrela escura para iOS 8.1 grátis.
3D Arcade Ação Tiro
Estrela escura

Dark star - uma viagem intergalática de poderosa nave espacial. O jogador deve derrubar o avião inimigo, limpar o espaço de detritos espaciais, e esquivar-se dos mísseis voando... Faça o download do jogo para iOS grátis: Estrela escura.

Visualizações: 2,174

Baixar
Baixar

1 2 3 4



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.