Jogos para iOS 8.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.1

Baixar Planeta: Artilheiro para iOS 8.1 grátis.
Arcade Tiro
Planeta: Artilheiro

Planeta: Artilheiro - você tem uma importante missão - destruir os invasores alienígenas que estão tentando atacar todos os planetas da galáxia. Não pode permitir que alienígenas... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 2,162

Baixar
Baixar

Baixar Yomi para iOS 8.1 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Luta RPG Tabuleiro
Yomi

Yomi - batalhas dinâmicas de cartões. Cada lutador tem seu próprio baralho de cartões de batalha. Você pode escolher uma equipe disponível. Faça o download do Yomi, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 6,883

Baixar
Baixar

Baixar Fazenda de estrela 2 para iOS 8.1 grátis.
Estratégia Economia
Fazenda de estrela 2

Fazenda de estrela 2 - construa uma cidade e se torne um dono de sua fazenda virtual. Crie animais, se envolva na implementação de diversas operações agrícolas. Instale o aplicativo iOS Fazenda de estrela 2 agora mesmo!

Visualizações: 5,392

Baixar
Baixar

Baixar Perdido dentro para iOS 8.1 grátis.
Ação Aventura
Perdido dentro

Perdido dentro - você se encontra em um hospital abandonado preenchido com diferentes mutantes. Colete armas de objetos encontrados e defenda-se. Tente salvar-se e escapar... A versão completa gratuita do arquivo ipa Perdido dentro já está disponível para download!

Visualizações: 22,304

Baixar
Baixar

Baixar Pesquisadores de metal do Calabouço para iOS 8.1 grátis.
RPG Ação
Pesquisadores de metal do Calabouço

Pesquisadores de metal do Calabouço - sob a sua liderança há uma equipe que consiste de um guerreiro, um anão, um alquimista e um druida; eles exploram as entradas das cavernas... Recomendamos jogar Pesquisadores de metal do Calabouço em iPhone grátis.

Visualizações: 5,303

Baixar
Baixar

Baixar Tumulto de magia para iOS 8.1 grátis.
Arcade RPG
Tumulto de magia

Tumulto de magia - as aventuras de um mágico militante, que fui para um castelo misterioso cheio de inimigos e criaturas diferentes. Colete tesouros e itens úteis, para aumentar... Faça o download do Tumulto de magia para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 3,681

Baixar
Baixar

Baixar As terras perdidas: Caçador de dinossauros para iOS 8.1 grátis.
Simulação Ação Tiro
As terras perdidas: Caçador de dinossauros

As terras perdidas: Caçador de dinossauros - a caça emocionante para os dinossauros, que moravam no vale um milhão de anos antes de Jesus. Você testemunhará a uma feroz batalha... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 9,664

Baixar
Baixar

Baixar Fantasia de Pesca  para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Fantasia de Pesca

Fantasia de Pesca - A temporada de pesca está finalmente aberta! Entre no barco, pegue os aparelhos de pesca e mergulhe na atmosfera fantástica! Além do Fantasia de Pesca , você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 2,297

Baixar
Baixar

Baixar Violeta: Missão espacial para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Violeta: Missão espacial

Violeta: Missão espacial - uma missão para você, o candidato Alpha. Colete informações valiosas sobre a estação espacial não controlada. Estes dados foram coletados ao longo... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 2,674

Baixar
Baixar

Baixar Limpamento de Masmorra para iOS 8.1 grátis.
Ação
Limpamento de Masmorra

Faça o download do jogo para iOS grátis: Limpamento de Masmorra.

Visualizações: 4,501

Baixar
Baixar

1 2 3 4



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.