Jogos para iOS i.O.S baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS i.O.S. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS i.O.S é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS i.O.S cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS i.O.S

Baixar Aventureiros do Reino para iOS i.O.S grátis.
RPG
Aventureiros do Reino

Kingdom adventurers - o reino pitoresco está coberto de trevas, forças do mal o apoderaram e o transformaram em ruínas. Monte uma equipe que será capaz de superar o mal. Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 1,679

Baixar
Baixar

Baixar Meteoro 60 segundos! para iOS i.O.S grátis.
Ação
Meteoro 60 segundos!

Meteor 60 seconds! - um meteoro está voando para o planeta Terra. Apenas 60 segundos falta antes para a colisão. Faça o download do Meteoro 60 segundos!, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 9,515

Baixar
Baixar

Baixar Tiros felizes de golfe para iOS i.O.S grátis.
Lógica Esportes
Tiros felizes de golfe

Happy shots golf - um jogo de golfe original, no qual você precisa jogar a bola no buraco usando seu próprio pensamento. Acesse a bandeira a qualquer maneira possível. Instale o aplicativo iOS Tiros felizes de golfe agora mesmo!

Visualizações: 6,383

Baixar
Baixar

Baixar O conto de um gato de rua para iOS i.O.S grátis.
Arcade
O conto de um gato de rua

A street cat's tale - ajude o gatinho, deixado sem mãe, a sobreviver nas ruas de uma cidade grande. Salve o gatinho da fome e encontre maneiras de alimentá-lo. A versão completa gratuita do arquivo ipa O conto de um gato de rua já está disponível para download!

Visualizações: 4,335

Baixar
Baixar

Baixar Grande corrida: Rota 66 para iOS i.O.S grátis.
Arcade
Grande corrida: Rota 66

Great race: Route 66 - faça um passeio na lendária estrada por oito estados dos EUA. Pressione o acelerador, evite colisões, realize todos os tipos de truques. Recomendamos jogar Grande corrida: Rota 66 em iPhone grátis.

Visualizações: 8,738

Baixar
Baixar

Baixar Herói inquieto para iOS i.O.S grátis.
Arcade
Herói inquieto

Restless hero - guie o herói pelos corredores sombrios de um castelo misterioso cheio de armadilhas, inimigos e perigos mortais. O personagem deve salvar sua amada. Faça o download do Herói inquieto para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 8,506

Baixar
Baixar

Baixar Simulador de gato: Vida animal para iOS i.O.S grátis.
Simulação
Simulador de gato: Vida animal

Cat simulator: Animal life - arranja um gato virtual, cuide dele. Escolha a cor, raça e apelido para seu animal de estimação. Crie o gatinho, compre roupas e acessórios para... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 8,379

Baixar
Baixar

Baixar Casa do rato: História de quebra-cabeça para iOS i.O.S grátis.
Arcade Lógica
Casa do rato: História de quebra-cabeça

Mouse house: Puzzle story - ajude o ratinho Billy a restaurar a casa e a vila após o ataque do gato. Este animal de estimação brincou na vila de ratos, finalmente destruindo-a. Além do Casa do rato: História de quebra-cabeça, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,640

Baixar
Baixar

Baixar Nações do rugby 19 para iOS i.O.S grátis.
Esportes
Nações do rugby 19

Rugby nations 19 - reúna uma equipe de heróis lendários do rugby. Participe de muitas partidas. Receba recompensas por vitórias e cace jogadores raros e lendários de todo... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 8,672

Baixar
Baixar

Baixar Corrida de kart para iOS i.O.S grátis.
Corrida
Corrida de kart

Go kart run - chegue ao volante de seu kart e tente ultrapassar os 12 rivais na pista de corrida. Recolha vários bônus no seu caminho e supere obstáculos. Faça o download do jogo para iOS grátis: Corrida de kart.

Visualizações: 6,625

Baixar
Baixar

1 2 3



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS i.O.S!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS i.O.S. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.