Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Tela de bloqueio - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Plantas Plano de fundo Interativo
Tela de bloqueio

Tela de bloqueio - agora é possível de mudar o tema de sua tela de bloqueio com papéis de parede vivo! O aplicativo tem uma interface agradável, vários efeitos, animação... Baixar papel de parede animado grátis Tela de bloqueio.

Visualizações: 28,080

Baixar
Baixar

Vídeo de Cachoeira - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Plano de fundo
Vídeo de Cachoeira

Vídeo de Cachoeira - o papel de parede mais realístico e impressionante! Vantagem é um vídeo real que utiliza-se neste aplicativo. Também entra em modo de sono e economiza... O Apk do papel de parede animado Vídeo de Cachoeira é muito fácil para baixar!

Visualizações: 8,005

Baixar
Baixar

Bandeira do meu país - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Plano de fundo
Bandeira do meu país

Bandeira do meu país - mostre o seu patriotismo com papel de parede vivo bonito e realístico! O menu de configurações irá ajudá-lo a selecionar o país e baixar a imagem da... Instale o papel de parede animado bonito - Bandeira do meu país.

Visualizações: 1,462

Baixar
Baixar

Relógio Quadrado Leve - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Tecnologia Com horas
Relógio Quadrado Leve

Relógio Quadrado Leve - este aplicativo permite-lhe ver na tela do seu dispositivo uma imitação de relógio de mão! A hora exata for exibida mesmo quando você bloquear o celular... O papel de parede animado legal Relógio Quadrado Leve em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 10,089

Baixar
Baixar

Fotografia macro - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Plantas Interativo
Fotografia macro

Fotografia macro - papel de parede bonito vivo com um conjunto de fotografias macro e efeito de água viva (efeito de gotas da água). Toque na tela e desfrute das ondas e ondulações... Baixar o papel de parede animado gratuito Fotografia macro agora mesmo!

Visualizações: 4,992

Baixar
Baixar

Casaco de armas ucraniano - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Logotipos
Casaco de armas ucraniano

Casaco de armas ucraniano - papel de parede vivo patriótico que retrata o brasão de armas da Ucrânia girando-se em torno de seu eixo. Há possibilidade de mudar a cor do brasão,... Baixar a versão completa do papel de parede animado Casaco de armas ucraniano.

Visualizações: 5,480

Baixar
Baixar

Montanha - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem
Montanha

Com Montanha você vai desfrutar da calma paisagem de montanha durante o dia e à noite, olhar para as nuvens que voam no céu azul, observar e apreciar as belas flores e borboletas. Baixar o papel de parede animado Montanha para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,527

Baixar
Baixar

Paris chuvoso - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Arquitetura Clima Interativo
Paris chuvoso

Com Paris chuvoso decore o seu celular com as belas fotos de atrações de Paris. Aproveite o efeito da água viva, que imita a superfície da água (o efeito de gotas de água)... Papel de parede animado Paris chuvoso para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 8,907

Baixar
Baixar

Londres chuvoso - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Arquitetura Clima Interativo
Londres chuvoso

Com Londres chuvoso decore a sua tela com as belas imagens de atrações de Londres. Desfrute da incrível chuva animada com efeito de vidro empanado ou efeito da água viva. Londres chuvoso - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 10,747

Baixar
Baixar

Lobo: Canção de chamada - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Espaço Interativo
Lobo: Canção de chamada

Lobo: Canção de chamada - lobo é um animal orgulhoso e solitário, e sua canção de floresta é uma chamada de solidão a noite sob a lua cheia. É papel de parede interativo com... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Lobo: Canção de chamada para desktop.

Visualizações: 6,712

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.