Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Grade de Luz - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo
Grade de Luz

Grade de Luz - papel de parede vivo colorido que retrata rede de luz. Clarões de luz brilham suavemente aparecem e desaparecem. Nas configurações você pode fazer tudo por... Baixar papel de parede animado grátis Grade de Luz.

Visualizações: 2,538

Baixar
Baixar

Ave que não sabe voar - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Plano de fundo Música Fantasia
Ave que não sabe voar

Ave que não sabe voar - papel de parede vivo colorido. Estes pássaros pequenos bonitos vão agradá-lo por um longo tempo. Você pode ajustar o tamanho e a posição das aves.... O Apk do papel de parede animado Ave que não sabe voar é muito fácil para baixar!

Visualizações: 5,062

Baixar
Baixar

Ponto doce - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Plantas Pessoas Clima
Ponto doce

Ponto doce – papel de parede vivo bonito no tema de Outono. A menina pequena escalou no ramo de árvore e olha para longe. Brisa de outono toca no cabelo dela e rasga as folhas... Instale o papel de parede animado bonito - Ponto doce.

Visualizações: 4,158

Baixar
Baixar

Nossia - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Meninas Pessoas
Nossia

Nossia – papel de parede vivo fantástico, com uma animação maravilhosa. Nas configurações você pode mudar tudo, selecionar o dia ou a noite, a velocidade de comutação, e muito... O papel de parede animado legal Nossia em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 4,418

Baixar
Baixar

Bandeira de rebelde - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Arquitetura Logotipos
Bandeira de rebelde

Bandeira de rebelde - papel de parede vivo como uma bandeira de rebelde que voa com o vento. Tudo feito em uma qualidade muito alta em relação de animação. Baixar o papel de parede animado gratuito Bandeira de rebelde agora mesmo!

Visualizações: 6,095

Baixar
Baixar

Plátano do outono - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Plantas Clima
Plátano do outono

Plátano do outono – maravilhoso papel de parede vivo no tema de outono / primavera / inverno. Plátano colorido solta sua folhagem no espelho das águas de um lago tranquilo... Baixar a versão completa do papel de parede animado Plátano do outono.

Visualizações: 6,343

Baixar
Baixar

3D Bandeira de EUA - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Arquitetura Logotipos
3D Bandeira de EUA

Em 3D Bandeira de EUA se você clicar duas vezes sobre a bandeira, aparecerá o efeito da presença de vento, que deixa a bandeira tremular. Nas configurações você pode ativar... Baixar o papel de parede animado 3D Bandeira de EUA para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 2,974

Baixar
Baixar

Super Q massa - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Fantasia Interativo
Super Q massa

Super Q massa – é leve e colorido papel de parede vivo com pequenos pedaços de massa viva e divertida. Você pode descobrir há quantos deles. Papel de parede animado Super Q massa para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 3,979

Baixar
Baixar

Galáxia de Inferno - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço
Galáxia de Inferno

Galáxia de Inferno — papel de parede bonito que retrata explosão gigante no espaço. Uma enorme nuvem de fogo muda constantemente sua forma e dimensões tornando-se algo tremendamente... Galáxia de Inferno - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 4,318

Baixar
Baixar

Cappuccino - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Com horas
Cappuccino

Com papel de parede vivo Cappuccino você pode desfrutar de sua bebida favorita durante todo o dia. E além disso, você pode sempre olhar ao relógio para ver que horas são. Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Cappuccino para desktop.

Visualizações: 4,228

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.