Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


3D Cachoeira pró - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem
3D Cachoeira pró

Cachoeira pitoresca retrata-se no papel de parede vivo 3D Cachoeira pró. Você pode alterar o ângulo de visão. Há muitas configurações. Baixar papel de parede animado grátis 3D Cachoeira pró.

Visualizações: 9,128

Baixar
Baixar

Gato na caixa - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Vetor Com horas
Gato na caixa

Gato bonitinho sentado numa caixa de papelão retrata-se no papel de parede Gato na caixa. Ele pode dormir, pode sem dormir. E deve ser alimentado de peixe. O Apk do papel de parede animado Gato na caixa é muito fácil para baixar!

Visualizações: 4,529

Baixar
Baixar

Slideshow 5000 pró - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Com horas
Slideshow 5000 pró

Papel de parede vivo Slideshow 5000 pró vai colocar na área de trabalho as fotos de uma pasta determinada. Instale o papel de parede animado bonito - Slideshow 5000 pró.

Visualizações: 3,470

Baixar
Baixar

Tornado 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem
Tornado 3D

Tornado furioso encontra-se no papel de parede vivo Tornado 3D. Você pode ajustar a intensidade do tornado, a velocidade de rotação, o fundo e muito mais. O papel de parede animado legal Tornado 3D em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 12,399

Baixar
Baixar

Jardim céltico HD - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Plantas Com horas
Jardim céltico HD

Um pequeno jardim no estilo celta retrata-se no papel de parede vivo Jardim céltico HD. Você pode personalizar a exibição de elementos, mudar o ângulo de visualização. Baixar o papel de parede animado gratuito Jardim céltico HD agora mesmo!

Visualizações: 8,698

Baixar
Baixar

Galáxia da sombra  - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço Com horas Interativo
Galáxia da sombra

Imagem majestosa do universo abra-se no papel de parede vivo Galáxia da sombra. Galáxia de uma variedade das estrelas gira-se na tela. Você pode mover a câmera para mudar... Baixar a versão completa do papel de parede animado Galáxia da sombra .

Visualizações: 5,909

Baixar
Baixar

Tira ICS pró - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Vetor Com horas
Tira ICS pró

Faixas que se movem retratam-se no papel de parede vivo Tira ICS pró. Dá pra ajustar número, tamanho, e cor das faixas. Baixar o papel de parede animado Tira ICS pró para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,183

Baixar
Baixar

Fluido - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Com horas Interativo
Fluido

Papel de parede vivo Fluido simula a superfície da água na tela. Como fundo você pode usar os temas disponíveis ou imagens da galeria. Papel de parede animado Fluido para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 4,312

Baixar
Baixar

Ondulações dinâmicos - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Interativo
Ondulações dinâmicos

Papel de parede vivo Ondulações dinâmicos imita a superfície da água na sua tela. Como fundo você pode usar qualquer imagem da galeria. Ondulações dinâmicos - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 3,569

Baixar
Baixar

Bosque de bambu 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem Plantas Com horas
Bosque de bambu 3D

Bosque de bambu com troncos balançando cresce no papel de parede vivo Bosque de bambu 3D. Pode escolher entre vários tipos de bambu, personalizar a exibição de elementos adicionais. Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Bosque de bambu 3D para desktop.

Visualizações: 4,175

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.