Papéis de parede animados para Android 4.1.1 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.1.1? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.1.1, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.1.1

Sonho de Derpy - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Jogos Fantasia
Sonho de Derpy

Sonho de Derpy - papel de parede muito bonito com um pônei Derpy. Ele voa sobre a maravilhosa cidade de Pôneiville, e em torno dele voam os queques. Baixar papel de parede animado grátis Sonho de Derpy.

Visualizações: 4,373

Baixar
Baixar

Toque do fantasma  - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Fantasia Interativo
Toque do fantasma

Toque do fantasma - é papel de parede vivo com os fantasmas assustadores, que vão aparecer por cada toque. Nas configurações, você pode escolher qualquer um dos fundos assustadores... O Apk do papel de parede animado Toque do fantasma é muito fácil para baixar!

Visualizações: 8,238

Baixar
Baixar

Bolhas de luxo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Plano de fundo Interativo
Bolhas de luxo

Bolhas de luxo - papel de parede vivo luxuoso, que permite lhe brincar com diferentes bolhas. Você pode estourá-las, ajustar o número delas, direção de movimento e muito... Instale o papel de parede animado bonito - Bolhas de luxo.

Visualizações: 3,936

Baixar
Baixar

Fogos de artifício de luxo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Arquitetura Férias
Fogos de artifício de luxo

Com papel de parede vivo Fogos de artifício de luxo você verá como fogos de artifício brilhantes explodirão no céu noturno. Preencha o seu celular com as cores bonitas. O papel de parede animado legal Fogos de artifício de luxo em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 6,093

Baixar
Baixar

Natal - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Férias Com horas Interativo
Natal

Natal - é impressionante papel de parede dinâmico e tridimensional com uma árvore de Natal decorada com guirlandas brilhantes e uma contagem regressiva conveniente ao Ano... Baixar o papel de parede animado gratuito Natal agora mesmo!

Visualizações: 4,671

Baixar
Baixar

Alá: Ondinha da água - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Plano de fundo Interativo
Alá: Ondinha da água

Alá: Ondinha da água - é papel de parede vivo bonito no tema islâmico, que imite o efeito de água viva. Quando você tocar na tela, vai formar-se uma ondulação de água. Baixar a versão completa do papel de parede animado Alá: Ondinha da água.

Visualizações: 3,803

Baixar
Baixar

Bolhas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Plano de fundo Interativo
Bolhas

Bolhas - é papel de parede exclusivo, que contém uma grande quantidade de bolhas coloridas. Nas configurações você pode escolher a velocidade de movimento delas, quantidade,... Baixar o papel de parede animado Bolhas para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 4,991

Baixar
Baixar

Narendra Modi - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Flores Pessoas
Narendra Modi

Narendra Modi - é papel de parede vivo com político indiano bem conhecido, que foi o 14 º ministro-chefe de estado Gujarat. Papel de parede é combinado com as flores animadas. Papel de parede animado Narendra Modi para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 3,105

Baixar
Baixar

Fazenda minúscula - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Animais Música Fantasia Interativo
Fazenda minúscula

Fazenda minúscula - é papel de parede vivo divertido com uma fazenda minúscula. Você pode brincar com os animais, movê-los ao redor da tela, alimentar, e muito mais. Fazenda minúscula - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 5,196

Baixar
Baixar

Agite todos eles - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.1.1.
Plano de fundo Logotipos Interativo
Agite todos eles

Agite todos eles - é papel de parede vivo com andróides divertidos na tela. Se você tocar na tela, eles vão se dispersar em diferentes direções. Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Agite todos eles para desktop.

Visualizações: 4,330

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.1.1.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.1.1. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.1.1 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!