Papéis de parede animados para Android 4.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2

Árvore mágica - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
3D Paisagem Plantas Interativo
Árvore mágica

Árvore mágica - papel de parede bonito animado com uma árvore mágica, que roda em torno do seu eixo. Você pode vê-lo de todos os lados e configurar vários elementos a qualquer... Baixar papel de parede animado grátis Árvore mágica.

Visualizações: 14,708

Baixar
Baixar

Relógio de ouro - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Plano de fundo Com horas Interativo
Relógio de ouro

Relógio de ouro - relógio analógico bonito no estilo medieval, que exibe a data e a hora atual. Papel de parede reage ao toque e é equipado com o modo de economia de energia. O Apk do papel de parede animado Relógio de ouro é muito fácil para baixar!

Visualizações: 13,333

Baixar
Baixar

Folha de bordo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Paisagem Interativo
Folha de bordo

Folha de bordo - uma folha de bordo mágica com uma energia poderosa contra o pano de fundo dos picos das montanhas decorará a tela do seu gadget. O aplicativo economiza bateria... Instale o papel de parede animado bonito - Folha de bordo.

Visualizações: 4,813

Baixar
Baixar

Cachoeira mística - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Animais Paisagem Interativo
Cachoeira mística

Cachoeira mística - fantástico papel de parede animado com uma cachoeira impressionante. Um cervo solitário vai olhar pensativamente para longe, e o arco-íris colorido tornará... O papel de parede animado legal Cachoeira mística em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 14,506

Baixar
Baixar

Jardim da Primavera - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Paisagem Flores Interativo
Jardim da Primavera

Jardim da Primavera - aproveite este belo papel de parede animado com o jardim da Primavera. O aplicativo é suplementado com as flores animadas, e também tem uma configuração... Baixar o papel de parede animado gratuito Jardim da Primavera agora mesmo!

Visualizações: 12,286

Baixar
Baixar

Árvore do amor - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Plantas Interativo
Árvore do amor

Árvore do amor - faça com que até a tela do seu smartphone ou tablet te lembre sobre o seu amor. Papel de parede animado original tem um monte de configurações e efeitos,... Baixar a versão completa do papel de parede animado Árvore do amor.

Visualizações: 7,942

Baixar
Baixar

Amsterdam - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Paisagem Arquitetura Vetor Interativo
Amsterdam

Amsterdam - papel de parede animado com belas paisagens de Amsterdã. Esta é uma cidade criativa de papel com belos edifícios, carros e pessoas. A profundidade e o volume... Baixar o papel de parede animado Amsterdam para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 8,263

Baixar
Baixar

Bagas silvestres - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Comida
Bagas silvestres

Bagas silvestres - sinta o verão, vida selvagem e férias inesquecíveis. Papel de parede animado lhe dará as imagens suculentas de arando, murtinho, mirtilos, framboesas, morangos... Papel de parede animado Bagas silvestres para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 7,581

Baixar
Baixar

Dia da Vitória - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Férias
Dia da Vitória

Dia da Vitória - papel de parede animado temático para a grande festa. Você pode definir o toque e personalizar a interface. O aplicativo está equipado com o modo de economia... Dia da Vitória - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 110

Baixar
Baixar

Flores de Sakura caindo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.
Flores Vetor Interativo
Flores de Sakura caindo

Flores de Sakura caindo - adicione a elegância e a beleza ao seu desktop. Você pode mudar a cor da imagem do fundo e as cores de flores da Sakura, bem como ajustar a velocidade... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Flores de Sakura caindo para desktop.

Visualizações: 17,357

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!