Papéis de parede animados para Android 4.2.2 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2.2? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2.2, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2.2

Flores azuis - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Plantas Flores
Flores azuis

Blue flowers by Jacal video live wallpapers - incrivelmente belas flores azuis balançando ao vento transformarão a tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo consome pouca... Baixar papel de parede animado grátis Flores azuis.

Visualizações: 10,000

Baixar
Baixar

Horror - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Cinema Interativo
Horror

Horror - a coleção temática de imagens de excelente qualidade, que certamente vai agradar os fãs de filmes de terror. O aplicativo tem elementos animados e efeitos sonoros. O Apk do papel de parede animado Horror é muito fácil para baixar!

Visualizações: 362

Baixar
Baixar

Sol do outono - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Paisagem
Sol do outono

Autumn sun - belo papel de parede animado demonstrará o dia ensolarado do outono na floresta. Desfrute da natureza deslumbrante, bela animação e efeitos musicais agradáveis... Instale o papel de parede animado bonito - Sol do outono.

Visualizações: 12,348

Baixar
Baixar

Outono - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Paisagem
Outono

Autumn by Best wallpapers - o outono dourado decora a tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo consome pouca energia da bateria, e é compatível com a maioria dos dispositivos. O papel de parede animado legal Outono em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 12,193

Baixar
Baixar

Cogumelos do outono - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Paisagem Plantas Interativo
Cogumelos do outono

Autumn mushrooms - uma bela coleção de imagens de cogumelos do outono, adicionalmente animadas com a chuva, folhas que caem e outros efeitos. O aplicativo é compatível com... Baixar o papel de parede animado gratuito Cogumelos do outono agora mesmo!

Visualizações: 10,936

Baixar
Baixar

Folhas vermelhas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Paisagem Interativo
Folhas vermelhas

Red leaves - um bonito papel de parede animado do outono com folhas que caem. O aplicativo tem vários temas, configurações simples, modo de economia de energia, e também responde... Baixar a versão completa do papel de parede animado Folhas vermelhas.

Visualizações: 8,009

Baixar
Baixar

Rotações - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
3D Abstrato Plano de fundo
Rotações

Rotations - o papel de parede animado minimalista tridimensional sob a forma de figuras luminosas de elementos rotativos. O aplicativo certamente adicionará o dinamismo a... Baixar o papel de parede animado Rotações para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 14,188

Baixar
Baixar

Ruas de outono - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Paisagem Interativo
Ruas de outono

Autumn streets - papel de parede animado deslumbrante com paisagens de outono. O aplicativo responde ao toque, tem o modo de economia de energia, e é equipado com efeitos... Papel de parede animado Ruas de outono para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 8,122

Baixar
Baixar

Nuvem de cogumelo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Plano de fundo
Nuvem de cogumelo

Mushroom cloud - uma verdadeira explosão nuclear na área de trabalho do seu aparelho! O aplicativo tem a animação suave, consome pouca energia de bateria e é compatível com... Nuvem de cogumelo - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 14,338

Baixar
Baixar

Pintainho da coruja - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.2.
Animais
Pintainho da coruja

Owl chick - um fofinho e bonitinho pintinho da coruja na tela do seu smartphone ou tablet. Este passarinho divertido com uma grande curiosidade vai observar toda a volta.... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Pintainho da coruja para desktop.

Visualizações: 15,386

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.2.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2.2. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2.2 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!