Papéis de parede animados para Android 4.4.4 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.4.4? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.4.4, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.4.4

Joker - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Cinema
Joker

Joker - papel de parede animado impressionante com seu herói favorito Joker! O aplicativo é compatível com muitos dispositivos, tem configurações simples e modo de economia... Baixar papel de parede animado grátis Joker.

Visualizações: 5,676

Baixar
Baixar

Linhas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Abstrato Plano de fundo
Linhas

Lines - papel de parede animado abstrato com linhas coloridas. Você pode ajustar o número de linhas, sua localização e cor. O aplicativo economiza a energia da bateria e... O Apk do papel de parede animado Linhas é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,180

Baixar
Baixar

Barras divertidas - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Abstrato Interativo
Barras divertidas

Groovy bars - papel de parede animado com faixas coloridas, que lentamente movem-se e desaparecem. O aplicativo reage ao toque, tem um ambiente confortável, e é compatível... Instale o papel de parede animado bonito - Barras divertidas.

Visualizações: 2,480

Baixar
Baixar

Fractal - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Abstrato Interativo
Fractal

Fractal - papel de parede animado gerado fractal que vai mudar a cada minuto. A imagem espalha-se, e em seu lugar aparece um novo desenho. O aplicativo reage ao toque. O papel de parede animado legal Fractal em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 1,615

Baixar
Baixar

Golfinho lindo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Animais
Golfinho lindo

Lovely dolphin - papel de parede animado com uma bela coleção de imagens de bonitos e bondosos golfinhos. Dê-se um sorriso e bom humor durante todo o dia! O aplicativo tem... Baixar o papel de parede animado gratuito Golfinho lindo agora mesmo!

Visualizações: 6,222

Baixar
Baixar

Terra - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Espaço
Terra

Earth - desfrute de fotos impressionantes da Terra feitas por satélite em tempo real. Papel de parede animado consome pouca energia da bateria, e também é muito fácil de... Baixar a versão completa do papel de parede animado Terra.

Visualizações: 3,385

Baixar
Baixar

Zoo: Leopardo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Animais Vetor Interativo
Zoo: Leopardo

Zoo: Leopard - um leopardo muito bonito na tela de seu smartphone ou tablet. Ele irá acompanhar cada seu movimento, piscar e sorrir. O aplicativo é compatível com muitos... Baixar o papel de parede animado Zoo: Leopardo para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 1,326

Baixar
Baixar

Cachoeira 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
3D Paisagem Interativo
Cachoeira 3D

Waterfall 3D - aprecie a beleza de uma cachoeira tropical, perdido em algum lugar na selva exótica. Você poderá admirar a paisagem incrível e sentir o frescor da natureza,... Papel de parede animado Cachoeira 3D para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 19,486

Baixar
Baixar

Flores da primavera - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Plantas Flores Interativo
Flores da primavera

Spring flowers - este belo papel de parede animado com flores da primavera se tornará uma ótima decoração para seu smartphone ou tablet. O aplicativo irá agradá-lo e dar... Flores da primavera - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 7,732

Baixar
Baixar

Padrões - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.4.4.
Plano de fundo Interativo
Padrões

Patterns - os desenhos deslumbrantes que irão decorar a área de trabalho de seu smartphone ou tablet. O papel de parede animado tem o efeito de paralaxe, animação suave, partículas... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Padrões para desktop.

Visualizações: 4,257

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8 »»



Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.4.4.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.4.4. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.4.4 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!