Papéis de parede animados para Android 5.0 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 5.0? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 5.0, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 5.0

Galáxia: Paralaxe - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
3D Espaço
Galáxia: Paralaxe

Galáxia: Paralaxe - papel de parede animado com uma galáxia nebulosa e efeitos de paralaxe. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos, consome pouca energia... Baixar papel de parede animado grátis Galáxia: Paralaxe.

Visualizações: 18,039

Baixar
Baixar

Flor da primavera - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Paisagem Flores
Flor da primavera

Flor da primavera - papel de parede animado para todos os fãs da natureza. Desfrute destes belos campos de flores, vales, gramados verdes e sol luminoso, brilhando no céu... O Apk do papel de parede animado Flor da primavera é muito fácil para baixar!

Visualizações: 7,689

Baixar
Baixar

Estrela e universo - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Espaço Interativo
Estrela e universo

Estrela e universo - papel de parede animado bonito com os planetas que se movem em sua órbita ao redor do sol. Para desbloquear a tela, basta arrastar para a direita um... Instale o papel de parede animado bonito - Estrela e universo.

Visualizações: 8,177

Baixar
Baixar

Estilo Harajuku - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Abstrato Interativo
Estilo Harajuku

Estilo Harajuku - fantástico papel de parede animado com imagens de fundo abstratas e partículas animadas. O aplicativo é compatível com a maioria dos dispositivos e tem modo... O papel de parede animado legal Estilo Harajuku em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 6,814

Baixar
Baixar

Oceano: Baleia - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
3D Animais Aquários
Oceano: Baleia

Oceano: Baleia - o papel de parede animado demonstra a beleza única do oceano. Uma baleia gigante vai flutuar pela tela do seu smartphone ou tablet. O aplicativo certamente... Baixar o papel de parede animado gratuito Oceano: Baleia agora mesmo!

Visualizações: 13,980

Baixar
Baixar

Floresta mágica - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Paisagem Fantasia
Floresta mágica

Floresta mágica - papel de parede animado vai dar-lhe emoções únicas e levará na atmosfera de conto de fadas da floresta, onde os raios do sol penetram através das copas das... Baixar a versão completa do papel de parede animado Floresta mágica.

Visualizações: 14,438

Baixar
Baixar

Terra vista da Lua - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Espaço Interativo
Terra vista da Lua

Terra vista da Lua - descubra a Terra de uma vista diferente! Este papel de parede incrível irá mostrar uma visão ampliada do nosso planeta, complementada por partículas... Baixar o papel de parede animado Terra vista da Lua para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 21,459

Baixar
Baixar

Pirâmides 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
3D Arquitetura
Pirâmides 3D

Pirâmides 3D - papel de parede animado com pirâmides egípcias deslumbrantes. O aplicativo não afeta a vida útil da bateria, tem um ambiente confortável e é compatível com... Papel de parede animado Pirâmides 3D para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 8,790

Baixar
Baixar

Toque de água - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Plano de fundo Interativo
Toque de água

Toque de água - papel de parede animado realista com o efeito da superfície de água. O aplicativo responde ao toque, tem um ambiente confortável e diferentes imagens de fundo. Toque de água - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 10,090

Baixar
Baixar

Jardim do céu  - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Fantasia Interativo
Jardim do céu

Jardim do céu - o fabuloso papel de parede animado vai ser uma decoração real para o seu desktop. Plantas incríveis, uma variedade de peixes e outras coisas tornam a sua... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Jardim do céu para desktop.

Visualizações: 6,871

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7 8 »»



Baixar grátis papéis de parede animados para Android 5.0.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 5.0. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 5.0 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!