Papéis de parede animados para Android 5.0 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 5.0? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 5.0, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 5.0

Toque de folhas  - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
3D Plantas Interativo
Toque de folhas

Toque de folhas - papel de parede vivo suculento em 3D retrata uma floresta fresquinha e calma de verão. Há o brilho do sol e a brisa leve jogam nas folhas, borboletas ou... Baixar papel de parede animado grátis Toque de folhas .

Visualizações: 3,200

Baixar
Baixar

Ucraniano - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Paisagem Logotipos Interativo
Ucraniano

Papel de parede vivo Ucraniano criado para os patriotas da Ucrânia. Ele mostra um efeito cascata, quando você toca na tela. Basta tocar na tela e adicionar os efeitos de... O Apk do papel de parede animado Ucraniano é muito fácil para baixar!

Visualizações: 1,493

Baixar
Baixar

Euro integração  - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Paisagem Logotipos
Euro integração

Euro integração é um papel de parede maravilhoso patriótico com bandeira bonita da Ucrânia e as estrelas da União Europeia. Nas configurações você pode escolher o número de... Instale o papel de parede animado bonito - Euro integração .

Visualizações: 1,230

Baixar
Baixar

Golfinho azul  - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Animais Aquários Paisagem
Golfinho azul

Golfinho azul é papel de parede maravilhoso. Você vai sentir todo o charme do verão. Golfinhos bonitos vão saltar para fora do mar contra o céu azul na tela do seu celular.... O papel de parede animado legal Golfinho azul em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 13,615

Baixar
Baixar

Flores - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Plantas Flores
Flores

Com papel de parede vivo Flores decore o seu celular de suas cores favoritas. Lavanda, lótus, rosas, margaridas, lírios, tulipas e outras flores podem aparecer no seu dispositivo. Baixar o papel de parede animado gratuito Flores agora mesmo!

Visualizações: 15,202

Baixar
Baixar

Sai Baba 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
3D Pessoas Interativo
Sai Baba 3D

Papel de parede vivo Sai Baba 3D é para aqueles que amam e dedicam-se a Sai Baba. Papel de parede interativo, e você pode girar o logotipo através de toque na tela. Você... Baixar a versão completa do papel de parede animado Sai Baba 3D.

Visualizações: 6,862

Baixar
Baixar

A flor de cerejeira - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Plantas Flores
A flor de cerejeira

Sinta a chegada da primavera e aroma de flores de cerejeira com papel de parede vivo A flor de cerejeira. Tela de seu celular será coberta em pétalas de cereja brancas e cor... Baixar o papel de parede animado A flor de cerejeira para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 4,597

Baixar
Baixar

3D cruz - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
3D Plano de fundo Logotipos Interativo
3D cruz

3D cruz - é papel de parede vivo interativo, que mostra uma cena um pouco assustadora com uma cruz. Efeitos tais como a gravidade, a luz que flui de uma janela distante,... Papel de parede animado 3D cruz para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 3,476

Baixar
Baixar

Dubai - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Arquitetura
Dubai

Papel de parede vivo Dubai irá permitir-lhe desfrutar desta bela cidade, de sua arquitetura majestosa e moderna. Papel de parede mostra todo o brilho desta cidade, você será... Dubai - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 6,824

Baixar
Baixar

Paisagem do verão - baixar grátis papel de parede animado para Android 5.0.
Paisagem Interativo
Paisagem do verão

Paisagem do verão - papel de parede vivo com bonita paisagem montanhosa de verão no fundo, com borboletas voando, efeito da água viva de um lago de montanha e folhas de queda... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Paisagem do verão para desktop.

Visualizações: 5,242

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 5.0.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 5.0. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 5.0 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!