Aplicativos para Android 2.1 baixar grátis.

Lista dos melhores aplicativos paraAndroid 2.1. Baixar grátis dos novos apps para celulares e tablets Android 2.1. Todos os arquivos apk em nosso catálogo são completos e seguros.

Baixar aplicativos para Android 2.1

Baixar grátis o aplicativo Zapper Assassino de tarefas para celulares e tablets Android 2.1.
Sistema Otimização
Zapper Assassino de tarefas

Zapper Task Killer - um programa útil que pode analisar e desativar os aplicativos e processos que causam a desaceleração do trabalho de seu smartphone ou reduzem a vida... Baixar aplicativos para telefones e tablets Android gratuitamente!

Visualizações: 3,352

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Amplificador de Volume para celulares e tablets Android 2.1.
Áudio e Vídeo Sistema Leitores de Áudio Otimização
Amplificador de Volume

Volume boost - este aplicativo útil irá melhorar o volume dos alto-falantes, bem como a frequência do som do dispositivo móvel. Se você deseja melhorar o volume e a qualidade... Verifique novas aplicações para o Android: Amplificador de Volume e outros programas móveis.

Visualizações: 32,267

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Nexus Widget de relógio  para celulares e tablets Android 2.1.
Outros Bloqueio de tela Personalização
Nexus Widget de relógio

Nexus clock widget - um popular widget de relógio Nexus que se tornará uma boa decoração para a tela padrão de seu dispositivo. Graças ao mostrador configurável, o relógio... Instalar aplicativos gratuitos legal para o telefone agora mesmo!

Visualizações: 5,223

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Controle de volume inteligente+ para celulares e tablets Android 2.1.
Sistema
Controle de volume inteligente+

Smart volume control+ - uma poderosa ferramenta para automatizar a configuração de volume de seus perfis. O programa muda automaticamente os perfis, tendo em conta a localização... Controle de volume inteligente+ é um dos melhores aplicativos para tablets - download gratuito!

Visualizações: 15,013

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Metro UI para celulares e tablets Android 2.1.
Sistema Launchers Personalização
Metro UI

Metro UI - substitua o aplicativo padrão da tela principal. O programa imita completamente a tela de operação do sistema operacional para smartphones da Microsoft. MobFan tem incrível coleção de aplicativos móveis gratuitos. Baixá-los fácil e rápido!

Visualizações: 19,937

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Imagens para papel de parede para celulares e tablets Android 2.1.
Outros Personalização
Imagens para papel de parede

Image 2 wallpaper - um substituto interessante do método padrão da instalação de papel de parede que permite colocar as imagens de alta qualidade na tela do seu dispositivo... Além Imagens para papel de parede você pode obter aplicativos Android impressionantes para telefones.

Visualizações: 10,402

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Grande foto do chamador X para celulares e tablets Android 2.1.
Outros Personalização
Grande foto do chamador X

Full screen caller X - um aplicativo que não só exibe na tela a grande foto do chamador de alta qualidade, mas também contém uma série de outros recursos úteis que ajudam... Grande foto do chamador X é um dos programas de telefone gratuitos mais populares.

Visualizações: 15,866

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo 1010 Tempo para celulares e tablets Android 2.1.
Outros Personalização
1010 Tempo

1010 Time - uma coleção de vários modelos de relógios para decorar a tela inicial de seu smartphone. Escolha um novo relógio digital ou um analógico usual. Instalar 1010 Tempo programa Android como bastante útil.

Visualizações: 5,079

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Notícias 24 para celulares e tablets Android 2.1.
Outros Aplicativos dos sites
Notícias 24

News 24 - aplicativo oficial do canal de notícias News 24. Assista apenas vídeo reportagens tópicas e descubra tudo sobre os últimos acontecimentos. Top nova aplicativos Android todos os dias.

Visualizações: 2,834

Baixar
Baixar

Baixar grátis o aplicativo Curtas Histórias de Amor para celulares e tablets Android 2.1.
Outros
Curtas Histórias de Amor

Short Love Stories - uma coleção de histórias de amor que inclui apenas as melhores histórias. Partilhe as emoções dos personagens principais, acompanhe o enredo fascinante... Obter versão completa do Curtas Histórias de Amor apk - aplicativo para tablet ou celular.

Visualizações: 3,568

Baixar
Baixar

1 2 3 4 5 6 7



Baixar grátis apps para Android 2.1!

Esta secção reúne um grande número de aplicativos úteis para Android 2.1. Baixar o apk em um telefone celular ou tablet é fácil, basta pressionar o botão correspondente ou usar o código QR. Novos apps todos os dias, siga atualizações.