Esportes para Android baixar grátis

Todos os melhores jogos Esportes para Android! Baixar grátis em celulares e tablets é possível com um só toque! Cada dia, novos jogos Esportes para Android são adicionados à lista.

Baixar Esportes para Android grátis

Baixar MMA Manager 2: Ultimate Fight para Android grátis.
Luta Esportes de Gestão
MMA Manager 2: Ultimate Fight

O jogador atua como dono de um clube de luta livre. É preciso desenvolver a infraestrutura do clube, selecionar os lutadores, treiná-los e apresentá-los para participação... Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 1,284

Baixar
Baixar

Baixar Football Battle - Touchdown! para Android grátis.
Esportes Futebol americano
Football Battle - Touchdown!

O jogo é jogado online no modo passo a passo. Os times são compostos por vários jogadores e cada jogador controla um jogador de futebol. Se a bola chegar às mãos de um jogador,... Obter Football Battle - Touchdown! e outros jogos apk livre.

Visualizações: 1,993

Baixar
Baixar

Baixar Basketball Legacy Manager 22 para Android grátis.
Esportes Basquete de Gestão
Basketball Legacy Manager 22

O jogador atua como gerente do clube de basquete. Em certo sentido, a jogabilidade se aproxima da realidade: um verdadeiro administrador deve operar com tabelas com dados... Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 7,793

Baixar
Baixar

Baixar World Cricket Premier League para Android grátis.
Esportes
World Cricket Premier League

O jogador pode desafiar a si mesmo em competições de críquete que acontecem em estádios cheios de gente. É jogado na terceira pessoa, mas o jogo parece bom e realista. Existe... Jogar World Cricket Premier League e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 5,660

Baixar
Baixar

Baixar Hockey Legacy Manager 22 - Be a General Manager para Android grátis.
Esportes de Gestão Hóquei
Hockey Legacy Manager 22 - Be a General Manager

A jogabilidade toca muitos aspectos da gestão de um clube de hóquei. Todas as ações ocorrem na interface de tabelas. As próprias partidas são apresentadas como eventos instantâneos,... Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 8,414

Baixar
Baixar

Baixar Club Soccer Director 2022 para Android grátis.
Esportes Futebol de Gestão
Club Soccer Director 2022

O jogador é convidado a se sentir diretor de um clube de futebol. Você pode recrutar jogadores, até mesmo atraí-los de outros clubes, treiná-los e formar um time para participar... Obter jogo Android Club Soccer Director 2022 em apenas um clique!

Visualizações: 6,506

Baixar
Baixar

Baixar Flip Rider - BMX Tricks para Android grátis.
Esportes Bicicleta
Flip Rider - BMX Tricks

O jogador anda de bicicleta em um velódromo acrobático com escorregadores. Sua tarefa é não cair o maior tempo possível, executando manobras cada vez mais difíceis. Conforme... Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Flip Rider - BMX Tricks gratuito agora mesmo!

Visualizações: 1,051

Baixar
Baixar

Baixar Idle Workout ! para Android grátis.
Esportes Clickers Simples
Idle Workout !

No caso de você querer ir à academia, mas não conseguir realizar este desejo, este clicker irá ajudá-lo. Tendo criado um personagem para você mesmo, você pode mandá-lo para... Desfrute de jogo Android Idle Workout ! e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 1,596

Baixar
Baixar

Baixar Shooting Ball para Android grátis.
Esportes
Shooting Ball

O jogador oferece mais de 1000 níveis de jogo de bilhar com computador. Em cada nível, tanto a localização das bolas quanto a forma da mesa podem mudar. A transição entre... Instalar Shooting Ball - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 6,003

Baixar
Baixar

Baixar Live Cycling Manager 2021 para Android grátis.
Esportes de Gestão Bicicleta
Live Cycling Manager 2021

O jogador atua como dono de um clube, que seleciona os ciclistas, os treina e participa com sua equipe nas competições. Cada atleta possui 10 características que são aprimoradas... MobFan oferece jogo Android Live Cycling Manager 2021 para download gratuito.

Visualizações: 3,763

Baixar
Baixar




Baixar jogos Esportes gratuitos para Android!

No portal móvel MobFan, estão disponíveis asversões completas de arquivos apk: Agora é muito fácil baixar jogos para Android. Esportes é um gênero popular entre os jogadores, por isso tentámos juntar os jogos mais interessantes em nossa coleção. Ordene jogos por popularidade, para ver o top Esportes para Android. Os novos jogos aparecem nesta página todos os dias, pois não se esqueça de verificar se há atualizações!