Jogos para Android 4.2 baixar grátis.

Baixos os jogos gratuitos para Android 4.2! Novas versões completas de jogos são adicionadas à coleção do portal móvel MobFan todos os dias. Você pode baixar jogos para telefone celular ou tablet Android 4.2 com um só toque!

Baixar jogos para Android 4.2 grátis

Baixar Ginásio do sonho: Melhor na cidade para Android 4.2 grátis.
Estratégia Gerente
Ginásio do sonho: Melhor na cidade

Dream gym: Best in town - construa um ginásio, convide os clientes, treine as pessoas que chegam e faça com que seu centro de fitness seja mais popular. Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 5,056

Baixar
Baixar

Baixar Força de bala para Android 4.2 grátis.
Ação On-line Tiro Jogo de tiro da primeira pesso
Força de bala

Bullet force - participe de dinâmicas batalhas de grupos usando armas modernas. Demonstre a precisão de seu tiro e se torne o líder. Obter Força de bala e outros jogos apk livre.

Visualizações: 32,948

Baixar
Baixar

Baixar Naruto: Insuperável Ninja em chamas para Android 4.2 grátis.
Arcade On-line Baseados em desenhos Anime
Naruto: Insuperável Ninja em chamas

Naruto shippuden: Ultimate ninja blazing - monte uma equipe de fortes ninjas com capacidades e habilidades únicas. Lute contra os ninjas inimigos! Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 31,534

Baixar
Baixar

Baixar Cruzada de estrelas para Android 4.2 grátis.
On-line Tabuleiro Espaço Jogos de cartas de mesa
Cruzada de estrelas

Star crusade - monte uma forte coleção de cartões com fantásticas tecnologias alienígenas e armamento poderoso. Lute pelo controle da galáxia. Jogar Cruzada de estrelas e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 4,358

Baixar
Baixar

Baixar Enigmatis 3: A sombra de Karkhala para Android 4.2 grátis.
Aventura Quest da primeira pessoa
Enigmatis 3: A sombra de Karkhala

Enigmatis 3: The shadow of Karkhala - descubra o mistério de um antigo mosteiro perdido nas montanhas, e tente impedir os planos sinistros de um pastor demoníaco. Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 13,125

Baixar
Baixar

Baixar Mestres de lança 3  para Android 4.2 grátis.
Arcade Esportes De pixel
Mestres de lança 3

Javelin masters 3 - participe em competições de arremesso de lança. Controle a corrida de um atleta e pressione o botão a tempo para jogar a lança... Obter jogo Android Mestres de lança 3 em apenas um clique!

Visualizações: 1,377

Baixar
Baixar

Baixar Pixelmon go! Pegue-os todos! para Android 4.2 grátis.
Simulação On-line De pixel
Pixelmon go! Pegue-os todos!

Pixelmon go!  Catch them all!  - viaje por um mundo real em busca de incríveis Pixelmons que podem habitar nos lugares mais inesperados. Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Pixelmon go! Pegue-os todos! gratuito agora mesmo!

Visualizações: 9,530

Baixar
Baixar

Baixar LEGO Guerras nas Estrelas: A força desperta para Android 4.2 grátis.
Ação Lego
LEGO Guerras nas Estrelas: A força desperta

LEGO Star wars: The force awakens - viaje por uma galáxia distante, juntamente com os famosos heróis. Participe de batalhas emocionantes e aventuras. Desfrute de jogo Android LEGO Guerras nas Estrelas: A força desperta e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 22,923

Baixar
Baixar

Baixar Corredores repetidos: Corrida mundial para Android 4.2 grátis.
Arcade On-line Jogos de corrida De pixel
Corredores repetidos: Corrida mundial

Rerunners: Race for the world - gerencie a corrida de um personagem engraçado, que corre através dos níveis, cheios de plataformas, armadilhas e obstáculos. Instalar Corredores repetidos: Corrida mundial - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 5,609

Baixar
Baixar

Baixar Disney. Em busca de Dory: Basta continuar nadar para Android 4.2 grátis.
Arcade Infantis Baseados em desenhos
Disney. Em busca de Dory: Basta continuar nadar

Disney. Finding Dory: Just keep swimming - conduza Dory através dos níveis subaquáticos pitorescas em que a heroína vai encontrar um monte de perigos e encontros inesperados. MobFan oferece jogo Android Disney. Em busca de Dory: Basta continuar nadar para download gratuito.

Visualizações: 15,423

Baixar
Baixar




Melhores jogos para Android 4.2 grátis!

Nesta página você irá encontrar a lista de jogos para Android 4.2. Baixar jogos grátis do MobFan é muito simples. Basta clicar no botão, e arquivo apk será baixado para celular ou tablet em segundos. Siga atualizações, porque todos os dias os jogos mais interessantes para Android 4.2 são adicionados a nossa coleção.