Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Inverno bonito - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Paisagem Interativo
Inverno bonito

Inverno bonito - papel de parede vivo bonito com o efeito da janela congelada, gotas de água e com flocos de neve animados. Você vai adorar os animais bonitos e travessos... Baixar papel de parede animado grátis Inverno bonito.

Visualizações: 3,236

Baixar
Baixar

Noite estrelado: Trem - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Interativo
Noite estrelado: Trem

Noite estrelado: Trem - imagine por um momento que você está viajando de um trem observando pela janela uma paisagem noturna. O céu lindo estrelado abriu sua vastidão, e a... O Apk do papel de parede animado Noite estrelado: Trem é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,673

Baixar
Baixar

Neve: Cidade noturno - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Arquitetura Férias
Neve: Cidade noturno

Neve: Cidade noturno - aprecie a beleza da cidade à noite na estação do inverno. Papel de parede vivo lhe dará um clima festivo, e a neve caindo completará da ótima maneira... Instale o papel de parede animado bonito - Neve: Cidade noturno.

Visualizações: 4,560

Baixar
Baixar

Boneco de neve - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Férias Interativo
Boneco de neve

Boneco de neve - uma coleção de papeis de parede animados vivos com bonecos de neve. Flocos de neve travessos e luzes cintilantes ajudam a sentir o humor de inverno. O aplicativo... O papel de parede animado legal Boneco de neve em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 4,006

Baixar
Baixar

Terra 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Espaço Interativo
Terra 3D

Terra 3D - imagem animada da Terra em 3D. Papel de parede vivo tem as configurações de escolha da hora do dia ou visualização no tempo real. Baixar o papel de parede animado gratuito Terra 3D agora mesmo!

Visualizações: 9,143

Baixar
Baixar

Panorama da cidade - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Arquitetura Interativo
Panorama da cidade

Panorama da cidade - viaja ao redor do mundo junto com papel de parede vivo, belo e espetacular. Desfrute de paisagens urbanas, onde os topos de arranha-céus se misturam... Baixar a versão completa do papel de parede animado Panorama da cidade.

Visualizações: 7,211

Baixar
Baixar

Nexus 6 - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Interativo
Nexus 6

Nexus 6 - papel de parede vivo abstrato, cujo projeto foi desenvolvido na base do novo sistema operacional Android Lollipop. O aplicativo tem uma animação suave com partículas... Baixar o papel de parede animado Nexus 6 para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,095

Baixar
Baixar

Preto e Branco - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Paisagem Flores Interativo
Preto e Branco

Preto e Branco - uma bela coleção de papel de parede vivo animado no estilo preto e branco. O aplicativo suporta a orientação horizontal, tem uma resolução de HD e consome... Papel de parede animado Preto e Branco para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 6,719

Baixar
Baixar

Boo amuado - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Interativo
Boo amuado

Boo amuado - Boo pequeno mal-humorado vai viver em seu desktop. Mas tente tocar na tela e ele vai florescer em um sorriso. Dê a criatura de fantasia um pouco de alegria! Boo amuado - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 5,854

Baixar
Baixar

Tubarão irritado: Tela rachada - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Interativo
Tubarão irritado: Tela rachada

Tubarão irritado: Tela rachada - arranje um tubarão mau na sua área de trabalho. Tente tocar na tela e ele vai atacar você de imediato! Também é possível de alimentar o seu... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Tubarão irritado: Tela rachada para desktop.

Visualizações: 8,571

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.