Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Xperia Z3 - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Plano de fundo Interativo
Xperia Z3

Xperia Z3 - papel de parede vivo com as partículas flutuantes feito no estilo da série chamada Xperia Z3. Este aplicativo oferece uma variedade de configurações, bem como... Baixar papel de parede animado grátis Xperia Z3.

Visualizações: 5,634

Baixar
Baixar

Cinética - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Plano de fundo Interativo
Cinética

Cinética - papel de parede vivo com base nas leis da física. Defina o esquema de cores usando suas próprias imagens de fundo, altere as configurações de efeitos, cause ​​as... O Apk do papel de parede animado Cinética é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,602

Baixar
Baixar

Dia de bit - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Jogos
Dia de bit

Dia de bit - papel de parede vivo para os fãs de gráficos de pixel que ganha a popularidade antiga entre os usuários. As imagens variam dependendo da hora do dia. Instale o papel de parede animado bonito - Dia de bit.

Visualizações: 4,979

Baixar
Baixar

Papagaio - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Interativo
Papagaio

Papagaio - desfrute de uma ampla gama de cores e tons de papel de parede vivo! Decore sua tela com esses pássaros coloridos e surpreendentes. O papel de parede animado legal Papagaio em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,521

Baixar
Baixar

Camada 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Plano de fundo
Camada 3D

Camada 3D - crie uma ilusão de que os ícones e widgets de desktop estão flutuando acima do fundo. A imagem se deslocaliza do nível de inclinação da tela. Este efeito pode... Baixar o papel de parede animado gratuito Camada 3D agora mesmo!

Visualizações: 2,876

Baixar
Baixar

Relógio de fogo - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Com horas
Relógio de fogo

Relógio de fogo - belo relógio no fundo de fogo realístico. Instale o papel de parede vivo em seu celular ou tablet e desfrute! O aplicativo tem uma variedade de configurações... Baixar a versão completa do papel de parede animado Relógio de fogo.

Visualizações: 5,186

Baixar
Baixar

O Hobbit - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Cinema
O Hobbit

O Hobbit - atualize sua tela com este papel de parede vivo fantástico que possui cenas animadas do filme com mesmo nome. As configurações personalizadas ajudarão-lhe fazer... Baixar o papel de parede animado O Hobbit para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 14,538

Baixar
Baixar

Morango - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Comida Interativo
Morango

Morango - desfrute de um aroma rico e textura suculenta de morangos maduros! Cada vez que você toca na tela, aparecem as frutas frescas, a velocidade e rotação de quais podem... Papel de parede animado Morango para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 4,166

Baixar
Baixar

Os vingadores - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Cinema
Os vingadores

Os vingadores - fantástico papel de parede vivo com uma equipe impressionante de super heróis. No primeiro plano há o Hulk e Thor que voam acima das ruas destruídas da Nova... Os vingadores - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 24,748

Baixar
Baixar

Folhas de outono 3D - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Paisagem
Folhas de outono 3D

Folhas de outono 3D - livre-se dos pensamentos tristes e aprecie a beleza do outono! Com papel de parede vivo você vai sentir o farfalhar das folhas sob os pés, raios dourados... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Folhas de outono 3D para desktop.

Visualizações: 5,157

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.