Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Dia das Bruxas por Aqreadd Studios - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Férias Fantasia Interativo
Dia das Bruxas por Aqreadd Studios

Dia das Bruxas por Aqreadd Studios - é papel de parede vivo com abóboras assustadoras e más, bruxas voadoras e pó mágico. Papel de parede com várias configurações e diferentes... Baixar papel de parede animado grátis Dia das Bruxas por Aqreadd Studios.

Visualizações: 3,549

Baixar
Baixar

Jesus Cristo - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Pessoas
Jesus Cristo

Jesus Cristo - é papel de parede exclusivo para todos os crentes. Preencha sua tela com papel de parede religioso. Faíscas, vaga-lumes vão acrescentar ainda mais a beleza... O Apk do papel de parede animado Jesus Cristo é muito fácil para baixar!

Visualizações: 3,979

Baixar
Baixar

União Soviética: Memórias - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Abstrato Logotipos Interativo
União Soviética: Memórias

União Soviética: Memórias - papel de parede vivo histórico que é o símbolo da União Soviética em estilo 3D. Papel de parede tem cerca de 20 configurações e é totalmente interativo.... Instale o papel de parede animado bonito - União Soviética: Memórias.

Visualizações: 1,710

Baixar
Baixar

Abrigo vermelho - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Meninas Fantasia
Abrigo vermelho

Abrigo vermelho - muito bonito papel de parede vivo com as folhas caindo ao vivo. Relaxante paisagem com uma bela garota sob o guarda-chuva vermelho vai decorar da ótima maneira... O papel de parede animado legal Abrigo vermelho em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 8,909

Baixar
Baixar

Suco - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Comida
Suco

Suco - papel de parede vivo HD bonito, de alta qualidade, que representa uma variedade de coquetéis e bebidas nas cores mais vivas. Com ajuda de configurações pode escolher... Baixar o papel de parede animado gratuito Suco agora mesmo!

Visualizações: 4,128

Baixar
Baixar

Diabo 3: Fogo - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Logotipos Jogos Interativo
Diabo 3: Fogo

Diabo 3: Fogo - é papel de parede interativo vivo para todos os fãs de Diabo. Na tela do seu celular haverá o efeito de um incêndio real, e quando você tocar a tela, vai incendiar-se... Baixar a versão completa do papel de parede animado Diabo 3: Fogo.

Visualizações: 12,743

Baixar
Baixar

Jardim mágico - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Plantas Interativo
Jardim mágico

Jardim mágico - bela paisagem com um mágico jardim oriental, lagoa com o efeito da água viva, queda das folhas e cereja 3D. Sinta a atmosfera de dia tranquilo e ensolarado... Baixar o papel de parede animado Jardim mágico para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 5,905

Baixar
Baixar

Digi relógio - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Paisagem Plano de fundo Com horas
Digi relógio

Digi relógio - papel de parede vivo que retrata o relógio personalizável com muitas possibilidades. Deixa escolher a cor preferido separadamente para data e hora, sombra,... Papel de parede animado Digi relógio para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 4,673

Baixar
Baixar

3D relógio de bolso - baixar grátis papel de parede animado para Android.
3D Plano de fundo Com horas Interativo
3D relógio de bolso

Papel de parede vivo 3D relógio de bolso imita perfeitamente o relógio de bolso verdadeiro. No menu de configurações você pode escolher qualquer dos fundos, e também um relógio... 3D relógio de bolso - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 5,871

Baixar
Baixar

Bestiário - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Fantasia
Bestiário

Com Bestiário a tela do celular vai se tornar uma habitação de criatura incomum. Cada monstro é caprichoso, com sua própria personalidade e sua própria história. Devido às... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Bestiário para desktop.

Visualizações: 2,298

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.