Papéis de parede animados! Baixar para Android.

MobFan é a maneira mais fácil de baixar papéis de parede animados gratuit o para Android. Os melhores protetores de tela HD para telefones celulares e tablets Android cada dia são adicionados a nossa coleção! Para baixar grátis um papel de parede animado em celular, basta pressionar um botão correspondente ou usar o código QR. Para obter uma lista de papéis de parede animados compatíveis com seu telefone celular ou tablet, selecione o modelo do dispositivo ea versão do Android.

Baixar papéis de parede animados para celular grátis


Chuva animado - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Música Clima
Chuva animado

Chuva animado decora sua tela com efeito realístico e som das gotas de chuva. Você pode escolher diferentes imagens animadas de fundo. Baixar papel de parede animado grátis Chuva animado.

Visualizações: 16,782

Baixar
Baixar

Chuva - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Animais Plantas Flores Clima Interativo
Chuva

Chuva - papel de parede vivo bonito com um efeito de chuva viva, efeito de vidro empanado em que você pode desenhar com o dedo, um conjunto de 20 imagens HD para o fundo,... O Apk do papel de parede animado Chuva é muito fácil para baixar!

Visualizações: 18,319

Baixar
Baixar

Estrelas de neve - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Férias
Estrelas de neve

Com papel de parede vivo Estrelas de neve você vai desfrutar de dança lenta dos flocos de neve nos diferentes fundos festivos. Instale o papel de parede animado bonito - Estrelas de neve.

Visualizações: 4,027

Baixar
Baixar

Raios de luz - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Abstrato Plano de fundo
Raios de luz

Raios de luz - papel de parede deslumbrante. Na tela do seu celular vão se mover os raios de luz de cores e formas diferentes. O papel de parede animado legal Raios de luz em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 2,687

Baixar
Baixar

Sonho de Derpy - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Jogos Fantasia
Sonho de Derpy

Sonho de Derpy - papel de parede muito bonito com um pônei Derpy. Ele voa sobre a maravilhosa cidade de Pôneiville, e em torno dele voam os queques. Baixar o papel de parede animado gratuito Sonho de Derpy agora mesmo!

Visualizações: 4,373

Baixar
Baixar

Toque do fantasma  - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Fantasia Interativo
Toque do fantasma

Toque do fantasma - é papel de parede vivo com os fantasmas assustadores, que vão aparecer por cada toque. Nas configurações, você pode escolher qualquer um dos fundos assustadores... Baixar a versão completa do papel de parede animado Toque do fantasma .

Visualizações: 8,238

Baixar
Baixar

Bolhas de luxo - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Interativo
Bolhas de luxo

Bolhas de luxo - papel de parede vivo luxuoso, que permite lhe brincar com diferentes bolhas. Você pode estourá-las, ajustar o número delas, direção de movimento e muito... Baixar o papel de parede animado Bolhas de luxo para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,936

Baixar
Baixar

Fogos de artifício de luxo - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Arquitetura Férias
Fogos de artifício de luxo

Com papel de parede vivo Fogos de artifício de luxo você verá como fogos de artifício brilhantes explodirão no céu noturno. Preencha o seu celular com as cores bonitas. Papel de parede animado Fogos de artifício de luxo para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 6,093

Baixar
Baixar

Natal - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Férias Com horas Interativo
Natal

Natal - é impressionante papel de parede dinâmico e tridimensional com uma árvore de Natal decorada com guirlandas brilhantes e uma contagem regressiva conveniente ao Ano... Natal - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 4,671

Baixar
Baixar

Alá: Ondinha da água - baixar grátis papel de parede animado para Android.
Plano de fundo Interativo
Alá: Ondinha da água

Alá: Ondinha da água - é papel de parede vivo bonito no tema islâmico, que imite o efeito de água viva. Quando você tocar na tela, vai formar-se uma ondulação de água. Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Alá: Ondinha da água para desktop.

Visualizações: 3,803

Baixar
Baixar




Baixar grátis papel de parede animado para Android!

Para baixar a versão completa de uma imagem de fundo animada que você gostou, use o código QR ou simplesmente clique "Baixar". Os papéis de parede animados gratuitos em qualidade HD em um celular ou tablet Android parecem realmente bonitos e impressionantes. A instalação do arquivo apk é muito simples e demora apenas alguns segundos. O Top de mais votados criado por usuários do site lhe ajudará a escolher os mais legais papéis de parede animados para Android.
Papéis de parede vivo Android também estão disponíveis em outros idiomas:
Best Android live wallpapers.
Les meilleurs fonds d'écran animés pour Android.
Die besten Live Wallpapers.
Las mejores fondos de pantalla animados para Android.
Лучшие живые обои для Андроид.
I migliori Android sfondi animati.
Bästa levande bakgrundsbilder till Android.