Papéis de parede animados para Android 4.2.1 baixar grátis.

Deseja baixar grátis papéis de parede animados para Andrid 4.2.1? A lista dos melhores papéis de parede animados para sua versão de plataforma pode ser encontrada nesta página. Novas imagens de fundo bonitas são adicionadas todos os dias. Para baixar grátis um papel de parede animado para Android 4.2.1, use o código QR ou simplesmente pressione o botão correspondente, e a versão completa do arquivo apk será baixada em seu telefone celular ou tablet.

Baixar papel de parede animado para Android 4.2.1

Digi relógio - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Paisagem Plano de fundo Com horas
Digi relógio

Digi relógio - papel de parede vivo que retrata o relógio personalizável com muitas possibilidades. Deixa escolher a cor preferido separadamente para data e hora, sombra,... Baixar papel de parede animado grátis Digi relógio.

Visualizações: 4,673

Baixar
Baixar

3D relógio de bolso - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
3D Plano de fundo Com horas Interativo
3D relógio de bolso

Papel de parede vivo 3D relógio de bolso imita perfeitamente o relógio de bolso verdadeiro. No menu de configurações você pode escolher qualquer dos fundos, e também um relógio... O Apk do papel de parede animado 3D relógio de bolso é muito fácil para baixar!

Visualizações: 5,871

Baixar
Baixar

Bestiário - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Plano de fundo Fantasia
Bestiário

Com Bestiário a tela do celular vai se tornar uma habitação de criatura incomum. Cada monstro é caprichoso, com sua própria personalidade e sua própria história. Devido às... Instale o papel de parede animado bonito - Bestiário.

Visualizações: 2,298

Baixar
Baixar

Noite tropical por Amax LWPS - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Paisagem
Noite tropical por Amax LWPS

Noite tropical por Amax LWPS - papel de parede vivo com o mar noturno, efeito de água viva, som das ondas, nuvens animados e chuva de meteoros. Uma excelente escolha para... O papel de parede animado legal Noite tropical por Amax LWPS em HD para desktop irá decorar a tela de seu telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,551

Baixar
Baixar

Divergente - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Cinema Pessoas
Divergente

Papel de parede vivo Divergente é dedicado ao filme americano Divergente dirigido por Neil Burger. Papel de parede contem 7 imagens diferentes dos personagens principais.... Baixar o papel de parede animado gratuito Divergente agora mesmo!

Visualizações: 10,104

Baixar
Baixar

Inverno - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Paisagem
Inverno

Inverno – papel de parede vivo no tema de inverno bem bonito com possibilidade de escolher e mudar o fundo, flocos de neve caindo (dá pra escolher a forma e tamanho), suas... Baixar a versão completa do papel de parede animado Inverno.

Visualizações: 3,450

Baixar
Baixar

Sol e dente de leão - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Plantas
Sol e dente de leão

Sol e dente de leão - é papel de parede incrível. Na sua tela haverá um dente de leão maravilhoso que brilha por luzes de Sol. Baixar o papel de parede animado Sol e dente de leão para desktop de telefone celular ou tablet.

Visualizações: 3,704

Baixar
Baixar

Bandeira 3D da Guatemala - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
3D Paisagem Arquitetura Logotipos Interativo
Bandeira 3D da Guatemala

Bandeira 3D da Guatemala - é papel de parede vivo perfeito para fãs deste país. A bandeira tremulando contra fundo de diferentes paisagens bonitas pode decorar a tela do seu... Papel de parede animado Bandeira 3D da Guatemala para desktop baixar grátis com um só toque!

Visualizações: 1,629

Baixar
Baixar

Moscou - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Arquitetura
Moscou

Com papel de parede vivo Moscou dezenas das principais atrações de Moscou podem estar no seu celular. Sinta-se como um cidadão russo, com belas vistas animadas da capital... Moscou - papel de parede animado de qualidade HD para Android.

Visualizações: 4,353

Baixar
Baixar

Gatinho dormindo - baixar grátis papel de parede animado para Android 4.2.1.
Animais
Gatinho dormindo

Gatinho dormindo - é papel de parede vivo com uma imagem animada de gatinho que está dormindo, com o fundo noturno bonito em estilo japonês, pétalas de sakura que caem, vaga-lumes... Recomendamos baixar grátis o papel de parede animado Gatinho dormindo para desktop.

Visualizações: 2,950

Baixar
Baixar




Baixar grátis papéis de parede animados para Android 4.2.1.

Nesta página, são apresentados todos os papéis de parede animados compatíveis com telefones celulares e tablets com a versão de Android 4.2.1. Desta maneira, qualquer protetor de tela desta seção certamente poderá ser instalado em seu dispositivo. Para telas grandes escolha papel de parede HD. Para Android 4.2.1 os desenvolvedores lançam um grande número de belas imagens animadas, pois não se esqueça de seguir atualizações em nosso site. Novos papéis de parede cada dia!