Jogos para Android 4.2 baixar grátis.

Baixos os jogos gratuitos para Android 4.2! Novas versões completas de jogos são adicionadas à coleção do portal móvel MobFan todos os dias. Você pode baixar jogos para telefone celular ou tablet Android 4.2 com um só toque!

Baixar jogos para Android 4.2 grátis

Baixar Marque gol com a cabeça para Android 4.2 grátis.
Arcade Esportes
Marque gol com a cabeça

Popping sports - participe de um esporte original, onde como o equipamento esportivo usa-se a própria figura de um atleta. Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 12,045

Baixar
Baixar

Baixar Ascensão e destruição para Android 4.2 grátis.
Ação On-line Estratégia
Ascensão e destruição

Rise and destroy - crie enormes monstros em uma caverna secreta. Controle o monstro selecionado e destrua vários inimigos. Destrua grandes cidades e outros objetos. Obter Ascensão e destruição e outros jogos apk livre.

Visualizações: 38,220

Baixar
Baixar

Baixar UEFA Liga dos Campeões: Chute livre. Evolução do futebol Pro para Android 4.2 grátis.
On-line Esportes
UEFA Liga dos Campeões: Chute livre. Evolução do futebol Pro

UEFA Liga dos Campeões: Chute livre. Evolução do futebol Pro - controle o jogador no campo e tente marcar gols para adversário de diferentes distâncias. Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 193,531

Baixar
Baixar

Baixar Arqueiro estrelado de Amy  para Android 4.2 grátis.
Arcade Tiro
Arqueiro estrelado de Amy

Arqueiro estrelado de Amy - controle o voo da fada armada com um arco mágico. Atire de arco nas criaturas sombrias que roubaram as estrelas do céu noturno. Jogar Arqueiro estrelado de Amy e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 15,943

Baixar
Baixar

Baixar Criatura piloto: Prepare-se! para Android 4.2 grátis.
Corrida
Criatura piloto: Prepare-se!

Criatura piloto: Prepare-se! - participe de corridas divertidas de animais engraçados. Escolha seu animal e leve-o através de um número de diferentes rotas. Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 72,499

Baixar
Baixar

Baixar Piratas de Chapéu De Palha: Rei dos piratas. Madrugada Romântica para Android 4.2 grátis.
RPG On-line
Piratas de Chapéu De Palha: Rei dos piratas. Madrugada Romântica

Piratas de Chapéu De Palha: Rei dos piratas. Madrugada Romântica - monte uma forte equipe de diversos piratas, e lute com inimigos poderosos para o controle dos mares. Obter jogo Android Piratas de Chapéu De Palha: Rei dos piratas. Madrugada Romântica em apenas um clique!

Visualizações: 61,262

Baixar
Baixar

Baixar Guerra nas Estrelas: Rebeldes. Missões de reconhecimento  para Android 4.2 grátis.
Ação
Guerra nas Estrelas: Rebeldes. Missões de reconhecimento

Guerra nas Estrelas: Rebeldes. Missões de reconhecimento - junte-se às tropas da resistência e lute contra o Império. Siga missões perigosas, destrua as tropas de assalto... Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Guerra nas Estrelas: Rebeldes. Missões de reconhecimento gratuito agora mesmo!

Visualizações: 117,914

Baixar
Baixar

Baixar Futebol Profissional: Gerente do clube para Android 4.2 grátis.
Simulação Esportes
Futebol Profissional: Gerente do clube

Futebol Profissional: Gerente do clube - gerencie toda a atividade do seu próprio clube de futebol e leve-o à vitória em inúmeros campeonatos em... Desfrute de jogo Android Futebol Profissional: Gerente do clube e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 856,994

Baixar
Baixar

Baixar Soco de ovos 2 para Android 4.2 grátis.
Arcade
Soco de ovos 2

Soco de ovos 2 - ajude o Pintinho engraçado a juntar todas as penas, que foram roubados por coelho traiçoeiro. Role o ovo com o Pintinho, pelas rotas desafiadoras. Instalar Soco de ovos 2 - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 28,104

Baixar
Baixar

Baixar Clube de pinguim: Piloto de trenó para Android 4.2 grátis.
Arcade
Clube de pinguim: Piloto de trenó

Clube de pinguim: Piloto de trenó - desça para baixo em um trenó de uma montanha mais alta. Corra para baixo da encosta na velocidade insana, esquivando-se de vários obstáculos. MobFan oferece jogo Android Clube de pinguim: Piloto de trenó para download gratuito.

Visualizações: 24,959

Baixar
Baixar




Melhores jogos para Android 4.2 grátis!

Nesta página você irá encontrar a lista de jogos para Android 4.2. Baixar jogos grátis do MobFan é muito simples. Basta clicar no botão, e arquivo apk será baixado para celular ou tablet em segundos. Siga atualizações, porque todos os dias os jogos mais interessantes para Android 4.2 são adicionados a nossa coleção.