Jogos para Android 4.2 baixar grátis.

Baixos os jogos gratuitos para Android 4.2! Novas versões completas de jogos são adicionadas à coleção do portal móvel MobFan todos os dias. Você pode baixar jogos para telefone celular ou tablet Android 4.2 com um só toque!

Baixar jogos para Android 4.2 grátis

Baixar Pedra das almas para Android 4.2 grátis.
Ação Aventura
Pedra das almas

Pedra das almas - ajude o herói a parar um necromante que semeia horror em todas as aldeias vizinhas. Penetre no castelo de vilão, explore os corredores escuros e masmorras. Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 11,233

Baixar
Baixar

Baixar Mujo para Android 4.2 grátis.
Arcade Lógica
Mujo

Mujo - combine os azulejos com uma variedade de imagens. Combine as peças idênticas. Junte o número maior de azulejos com espadas para lutar contra os monstros. Obter Mujo e outros jogos apk livre.

Visualizações: 3,985

Baixar
Baixar

Baixar Herói de Futebol  para Android 4.2 grátis.
Simulação Esportes
Herói de Futebol

Herói de Futebol  - supere todas as dificuldades no caminho da construção de uma carreira do jogador de futebol sucedido. Jogue em clubes diferentes,... Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 68,180

Baixar
Baixar

Baixar Acorrentado para Android 4.2 grátis.
Arcade Ação
Acorrentado

Acorrentado - lute na arena de gladiadores em duelos sangrentos infinitas com hordas de inimigos sanguinários que desejam sua morte. Jogar Acorrentado e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 4,764

Baixar
Baixar

Baixar El para Android 4.2 grátis.
Arcade
El

El - controle um personagem que voa em um guarda-chuva mágico. Conduza-o através de uma variedade de locais e evite as colisões com obstáculos diferentes. Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 7,758

Baixar
Baixar

Baixar Demência: Livro dos mortos para Android 4.2 grátis.
Ação
Demência: Livro dos mortos

Demência: Livro dos mortos - um caçador de bruxas que vive na Inglaterra medieval deve descobrir a causa dos estranhos acontecimentos que ocorrem em uma aldeia remota. Obter jogo Android Demência: Livro dos mortos em apenas um clique!

Visualizações: 17,519

Baixar
Baixar

Baixar Multi Hóquei de Ar  para Android 4.2 grátis.
Arcade
Multi Hóquei de Ar

Multi Hóquei de Ar - jogue Hóquei de Ar, tente marcar um gol ao adversário. Proteja seu gol e não deixe entrar nenhum disco de borracha. Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Multi Hóquei de Ar gratuito agora mesmo!

Visualizações: 5,796

Baixar
Baixar

Baixar Contra espionagem para Android 4.2 grátis.
Ação
Contra espionagem

Contra espionagem - ajude um agente especial de uma organização secreta, que realiza uma tarefa importante para salvar o mundo da destruição total. Desfrute de jogo Android Contra espionagem e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 123,265

Baixar
Baixar

Baixar Cavaleiros de Excalibur para Android 4.2 grátis.
RPG On-line
Cavaleiros de Excalibur

Cavaleiros de Excalibur - torne-se um cavaleiro e lute contra os monstros e demônios no mundo mágico. Instalar Cavaleiros de Excalibur - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 9,678

Baixar
Baixar

Baixar Defensores reais para Android 4.2 grátis.
Arcade Estratégia
Defensores reais

Defensores reais - reúna uma equipe de heróis para proteger a princesa. Ela viaja pelas ilhas, onde há muitos piratas e outros perigos. Coloque os personagens do jeito para... MobFan oferece jogo Android Defensores reais para download gratuito.

Visualizações: 6,991

Baixar
Baixar




Melhores jogos para Android 4.2 grátis!

Nesta página você irá encontrar a lista de jogos para Android 4.2. Baixar jogos grátis do MobFan é muito simples. Basta clicar no botão, e arquivo apk será baixado para celular ou tablet em segundos. Siga atualizações, porque todos os dias os jogos mais interessantes para Android 4.2 são adicionados a nossa coleção.