Jogos para Android 5.0 baixar grátis.

Baixos os jogos gratuitos para Android 5.0! Novas versões completas de jogos são adicionadas à coleção do portal móvel MobFan todos os dias. Você pode baixar jogos para telefone celular ou tablet Android 5.0 com um só toque!

Baixar jogos para Android 5.0 grátis

Baixar O Hóspede Maldito 5 para Android 5.0 grátis.
Ação Tiro Jogo de tiro da terceira pesso
O Hóspede Maldito 5

Resident evil 5 - juntamente com os agentes, vá para a África e impeça a disseminação de armas biológicas que transformam seres humanos... Baixar jogos gratuitos para Android!

Visualizações: 102,661

Baixar
Baixar

Baixar Desviar para Android 5.0 grátis.
Arcade Jogos de passatempo
Desviar

Outdodge - controle o personagem quadrado engraçado que consiste em uma geleia flexível. Cuidado com as bolas multi-coloridas que aparecem de diferentes lados. Obter Desviar e outros jogos apk livre.

Visualizações: 1,184

Baixar
Baixar

Baixar Alice no país das maravilhas: Aventuras e quebra-cabeça de golfe! para Android 5.0 grátis.
Arcade Lógica Quebra-cabeças
Alice no país das maravilhas: Aventuras e quebra-cabeça de golfe!

Alice in Wonderland: Puzzle golf adventures! - bate na bola de golfe e mova-se em níveis loucos. Conduza a bola para o buraco, evitando os obstáculos no caminho. Novas gratuitos jogos completos todos os dias!

Visualizações: 2,883

Baixar
Baixar

Baixar Não é herói para Android 5.0 grátis.
Arcade De plataformas De pixel
Não é herói

Not a hero - conduza o personagem divertido pelas ruas da cidade. Compita com inúmeras gangues de rua e clãs mafiosos. Tome a cidade sob seu controle! Jogar Não é herói e qualquer outro jogo Android grátis!

Visualizações: 4,903

Baixar
Baixar

Baixar Subida ao Olympus para Android 5.0 grátis.
On-line Estratégia Estratégias online Estratégias em tempo real
Subida ao Olympus

Olympus rising - participe na guerra dos deuses e heróis imortais. Comande o exército, construa uma fortaleza impenetrável, lute pelo controle de Olympus. Desfrute versão completa de qualquer jogo para tablet ou telefone Android gratuitamente!

Visualizações: 21,078

Baixar
Baixar

Baixar Era de conquista 4 para Android 5.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Estratégia
Era de conquista 4

Age of conquest 4 - gerencie o estado medieval. Desenvolva-o e transforme-o em um poderoso império capaz de conquistar o mundo. Obter jogo Android Era de conquista 4 em apenas um clique!

Visualizações: 8,272

Baixar
Baixar

Baixar Colisão para Android 5.0 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação De plataformas
Colisão

Clash - faça parte de batalhas dinâmicas nas arenas pitorescas. Use as capacidades de ataque de seu personagem e não se esqueça de usar o escudo mágico. Vamos! Jogar um dos melhores jogos para Android Colisão gratuito agora mesmo!

Visualizações: 8,928

Baixar
Baixar

Baixar Bolhas nas selvas Pro para Android 5.0 grátis.
3D Arcade Ação On-line Touchscreen
Bolhas nas selvas Pro

Bubble jungle pro - conduza um camaleão engraçado através de níveis coloridos. Coloque inimigos em bolhas, para abrir caminho para o herói. Colete valores diferentes. Desfrute de jogo Android Bolhas nas selvas Pro e milhares de outros jogos divertidos.

Visualizações: 9,704

Baixar
Baixar

Baixar Mundo de tubarão faminto para Android 5.0 grátis.
3D Arcade
Mundo de tubarão faminto

Hungry shark world - controle um tubarão enorme. Viaje pelos mares, caça presa diferente. Ataque as pessoas que descansam na praia. Instalar Mundo de tubarão faminto - um dos melhores jogos para Android para tablet e telefone.

Visualizações: 72,607

Baixar
Baixar

Baixar Heckabomba para Android 5.0 grátis.
Arcade Tiro
Heckabomba

Heckabomb - pilote uma nave espacial de batalha e lute contra armadas de alienígenas agressivos. Destrua as naves inimigas, asteroides e outros objetos. MobFan oferece jogo Android Heckabomba para download gratuito.

Visualizações: 8,929

Baixar
Baixar




Melhores jogos para Android 5.0 grátis!

Nesta página você irá encontrar a lista de jogos para Android 5.0. Baixar jogos grátis do MobFan é muito simples. Basta clicar no botão, e arquivo apk será baixado para celular ou tablet em segundos. Siga atualizações, porque todos os dias os jogos mais interessantes para Android 5.0 são adicionados a nossa coleção.