Jogos para iOS 1.4 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 1.4. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 1.4 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 1.4 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 1.4

Desculpe, mas não há nenhum aplicativo totalmente adequadas para o seu dispositivo. Mas você ainda pode tentar instalar estes.

Baixar Grande Roubo de Carros: San Andreas para iOS 1.4 grátis.
Corrida Ação Tiro
Grande Roubo de Carros: San Andreas

Grande Roubo de Carros: San Andreas - outra série de o popular Sequestrador de carros, a ação acontece em San Andreas cheio de crime, gangues e ilegalidade.... Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 9,442,666

Baixar
Baixar

Baixar Need for Speed: O Procurado para iOS 1.4 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Corrida
Need for Speed: O Procurado

Need for Speed: O Procurado (Need for Speed: Most Wanted) - uma continuação da série lendário dos jogos de corridas nas ruas NFS. Faça o download do Need for Speed: O Procurado, um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 5,236,093

Baixar
Baixar

Baixar Grand Theft Auto: Cidade de Vice para iOS 1.4 grátis.
Corrida Ação Tiro
Grand Theft Auto: Cidade de Vice

Grand Theft Auto: Cidade de Vice (GTA: Vice City) - excelente portabilidade do jogo famoso e favorito de todos. Execute as missões, lute contra a polícia e organize... Instale o aplicativo iOS Grand Theft Auto: Cidade de Vice agora mesmo!

Visualizações: 4,741,712

Baixar
Baixar

Baixar Batalha Moderna 4: O tempo para começar a operação para iOS 1.4 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Ação Tiro
Batalha Moderna 4: O tempo para começar a operação

Batalha Moderna 4: O tempo para começar a operação (Modern Combat 4: Zero Hour) - sente-se no papel de um soldado das tropas de elite. Você terá... A versão completa gratuita do arquivo ipa Batalha Moderna 4: O tempo para começar a operação já está disponível para download!

Visualizações: 4,585,708

Baixar
Baixar

Baixar FIFA 14 para iOS 1.4 grátis.
Esportes
FIFA 14

FIFA 14 - o simulador de futebol mais recente está pronto para o seu iPhone. Lista de jogadores nas equipes é alterada, novos belos estádios são... Recomendamos jogar FIFA 14 em iPhone grátis.

Visualizações: 3,554,074

Baixar
Baixar

Baixar FIFA 13 para iOS 1.4 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) On-line Esportes
FIFA 13

FIFA 13 (FIFA 13 by EA Sports) - um simulador lindo de futebol de todos os tempos e nações de uma empresa famosa. Faça o download do FIFA 13 para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 3,515,020

Baixar
Baixar

Baixar Asfalto 8: Decolagem para iOS 1.4 grátis.
Multiplayer (Bluetooth) Corrida Simulação
Asfalto 8: Decolagem

Asfalto 8: Decolagem (Asphalt 8; Airborne) - continuação da famosa série de corridas em um novo motor íngreme. Tome parte nas várias corridas... No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 3,366,859

Baixar
Baixar

Baixar Espada de Infinidade 3 para iOS 1.4 grátis.
Luta Ação
Espada de Infinidade 3

Espada de Infinidade 3 (Infinity Blade 3) - Continuação do famoso jogo para i-dispositivos. Pare um exército de Titãs usando sua força,... Além do Espada de Infinidade 3, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 3,188,118

Baixar
Baixar

Baixar Crime Las Vegas para iOS 1.4 grátis.
Ação Tiro
Crime Las Vegas

Crime Las Vegas (Gangstar Vegas) - excelente cópia de GTA para o seu dispositivo. Passe as missões em Las Vegas, dirija os carros legais e motocicletas, faça... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 2,435,770

Baixar
Baixar

Baixar Chamada de obrigação: Equipe de Ataque para iOS 1.4 grátis.
Ação Tiro
Chamada de obrigação: Equipe de Ataque

Chamada de obrigação: Equipe de Ataque (Call of duty: Stike team) - genial realização do popular jogo de computador para o seu iPhone. Reúna... Faça o download do jogo para iOS grátis: Chamada de obrigação: Equipe de Ataque.

Visualizações: 2,057,627

Baixar
Baixar




Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 1.4!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 1.4. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.