Jogos para iOS 8.1 baixar grátis.

A lista dos melhores jogos para iOS 8.1. Baixar grátis jogos para iPhone e iPad com a versão do iOS 8.1 é possível com um só toque! Pressione o botão e o arquivo ipa da versão iOS selecionada será baixada em seu dispositivo. Os novos jogos para iOS 8.1 cada dia são adicionados a nossa coleção.

Baixar jogos para iOS 8.1

Baixar Poсket Psychologist para iOS 8.1 grátis.
Lógica
Poсket Psychologist

Baixar jogos grátis para iPhone, iPad e iPod.

Visualizações: 91

Baixar
Baixar

Baixar Linha de vida: Linha de Crise  para iOS 8.1 grátis.
Aventura
Linha de vida: Linha de Crise

Lifeline: Crisis line - ajude o detetive na investigação do assassinato de um famoso advogado. No papel do operador, deixe as dicas ao detetive, estude cuidadosamente... Faça o download do Linha de vida: Linha de Crise , um dos melhores jogos para iPhone e iPad!

Visualizações: 1,941

Baixar
Baixar

Baixar  para iOS 8.1 grátis.
Aventura

Instale o aplicativo iOS agora mesmo!

Visualizações: 0

Baixar
Baixar

Baixar Cowboy de 2-bit monta outra vez para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Cowboy de 2-bit monta outra vez

2-bit cowboy rides again - jogue como um cowboy valente no Velho Oeste, que terá que superar locais perigosos, para encontrar e punir os criminosos. Escolha uma variedade... A versão completa gratuita do arquivo ipa Cowboy de 2-bit monta outra vez já está disponível para download!

Visualizações: 766

Baixar
Baixar

Baixar Forças aéreas: Recarregado para iOS 8.1 grátis.
Arcade Tiro
Forças aéreas: Recarregado

Sky force: Reloaded - combate aéreo espetacular contra o fluxo interminável de inimigos. Pilote aeronaves poderosas, foguetes, solte bombas, use lasers e outras poderosas... Recomendamos jogar Forças aéreas: Recarregado em iPhone grátis.

Visualizações: 746

Baixar
Baixar

Baixar Bombardeiro gato para iOS 8.1 grátis.
Arcade Lógica
Bombardeiro gato

Boomber cat - ajude o gato chamado Bombardeiro a lidar com os habitantes chatos das ilhas flutuantes no céu. Controle o voo do gato voando com a amochila a jato, execute... Faça o download do Bombardeiro gato para iPhone e iPad com um só toque!

Visualizações: 948

Baixar
Baixar

Baixar Caça-minas para iOS 8.1 grátis.
Arcade Lógica
Caça-minas

Minesweeper - jogue no papel do sapador, cuja tarefa será a de revelar as células no campo de jogo, que não contêm minas. O jogo terminará se você tapar a célula com uma mina. No MobFan, é possível baixar grátis jogos para IPhone e IPad.

Visualizações: 544

Baixar
Baixar

Baixar Lugar algum: Memórias perdidas para iOS 8.1 grátis.
Aventura
Lugar algum: Memórias perdidas

Nowhere: Lost Memories - você irá encontrar-se em uma mansão antiga, para explorá-la e descobrir quais coisas estranhas estão acontecendo aqui. Tenha cuidado, não só você... Além do Lugar algum: Memórias perdidas, você pode baixar qualquer jogo para iPhone desta lista.

Visualizações: 1,573

Baixar
Baixar

Baixar Toby: A mina secreta para iOS 8.1 grátis.
Arcade
Toby: A mina secreta

Toby: The secret mine - vá em uma viagem perigosa juntamente com o pequeno herói chamado Toby, para encontrar os moradores de aldeias sequestrados. Conduza-o por mundos fantásticos... Todos os melhores jogos para iPad podem ser baixados grátis somente em nosso site.

Visualizações: 1,499

Baixar
Baixar

Baixar Peixe! para iOS 8.1 grátis.
Simulação
Peixe!

Fish! - um excelente simulador de pesca, onde o jogador pode ir à pesca nas áreas coloridas da grande ilha. Escolha a isca certa e tente encontrar espécies incomuns de peixes... Faça o download do jogo para iOS grátis: Peixe!.

Visualizações: 650

Baixar
Baixar

1 2 3 4



Faça o download dos jogos gratuitos para iOS 8.1!

A coleção do MobFan contém milhares de jogos populares para iPhone, iPad e iPod com diferentes versões de plataformas. Esta seção apresenta todos os aplicativos para iOS 8.1. Baixe grátis qualquer jogo, e ele certamente irá rodar em seu dispositivos e funciona na versão selecionada do iOS.